Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PRIMEIRA BRIGA COM NAZARÉ

Leandra Leal elege cena mais marcante em Senhora do Destino

Cena da novela Senhora do Destino
Leandra Leal falou sobre papel em Senhora do Destino (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Senhora do Destino (2004) está sendo exibida pelo VIVA e se tornou um grande clássico da dramaturgia. Leandra Leal revelou em uma entrevista que a cena mais marcante para ela foi a primeira briga que teve com Nazaré (Renata Sorrah) e afirmou que era um momento que ela queria muito. “Lembro de ter sido muito bom”, disse.

O que você precisa saber

  • Leandra Leal relembrou detalhes marcantes de sua personagem em Senhora do Destino;
  • A atriz afirmou que se lembra até hoje de sua primeira briga com Nazaré;
  • Eu estava querendo muito fazer e curiosa para saber como iria ser essa química”, justificou.

“Eu me recordo muito da minha primeira briga com a Nazaré. Foi uma cena que eu estava querendo muito fazer e curiosa para saber como iria ser essa química. Eu tinha que entrar no quarto, interromper a conversa dela com a Isabel/Lindalva (papel de Carolina Dieckmann) e ainda brigar com ela. Lembro de ter sido muito bom”, contou ela em 2017.

Leia também: Johnny Massaro revela parte boa de competição com Cauã Reymond em novela
Leia também: José de Abreu explica demissão da Globo e diz que emissora não tem concorrência

História atemporal, a novela de Aguinaldo Silva reuniu um grande elenco com Susana Vieira, José Wilker, Eduardo Moscovis, Letícia Spiller e Leonardo Vieira. “Senhora do Destino é um clássico. Tem um elenco ‘felomenal’’ (expressão usada pelo personagem do José Wilker na trama) e um texto absurdo. É uma série de acertos que tem ali e vale conferir. Quem viu não esquece e vai ser bom ver de novo, e quem não viu vai ter a oportunidade de conhecer e entender os memes da internet”, brincou ao falar com o gshow.

A atriz afirmou que a trama deu a oportunidade de trabalhar com pessoas importantes. “Tive a oportunidade de conhecer muita gente que me ensinou e que me ajudou. Aprendi com todo mundo. A Renata Sorrah e a Carol Dieckmann fazem parte da minha vida, são muito próximas. A Maria Claudia, para mim, significa encontros. Acho que foi também uma descoberta de fazer uma novela das nove grande, com um personagem importante”, contou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.