A atriz Renata Del Bianco, que interpretou a órfã Vivi na primeira versão brasileira de Chiquititas, falou sobre o sucesso que vem fazendo no OnlyFans, plataforma de conteúdo inadequado para menores. Em entrevista concedida para a revista Quem, a artista confessou que após deixar a novela do SBT, viveu altos e baixos na profissão e explicou a entrada na plataforma. “Tive um pouco de preconceito no início, confesso. Quando vi que não precisava ser tão apelativo, achei bacana. Vi que poderia ser mais soft, com bom gosto”, contou.
O que você precisa saber
- Atriz da primeira versão de Chiquititas, Renata Del Bianco está vendendo conteúdo erótico na internet;
- A artista diz que decidiu investir nesse mercado por ter vividos altos e baixos em sua carreira artística;
- “Vi que não precisava ser tão apelativo, achei bacana. Poderia ser mais soft, com bom gosto”, garantiu.
A artista ainda abriu o jogo e falou sobre o preconceito que ainda existe com pessoas que vendem conteúdos na plataforma erótica. “As pessoas falam que é um dinheiro fácil porque associam à prostituição. Quando viam as meninas nas capas da Playboy não significava que elas fossem garotas de programa, certo?”, defende a atriz de Chiquititas, que aproveitou para citar famosas que já estamparam capas de revistas destinadas ao público masculino no auge de suas carreiras.
“Vera Fischer, Claudia Ohana, Luana Piovani, Xuxa já estiveram na Playboy… Um ensaio fotográfico é um trabalho. E pode ser um trabalho artístico lindo”, acrescentou a famosa, revelando que além do OnlyFans, também decidiu estar presente em outras plataformas. “Sou uma criadora de conteúdo. Crio conteúdo sensual soft. Não produzo nada explícito. Não me prostituo. Não vendo minha imagem para sexo, nem chamada de vídeo. Gero conteúdo”, contou.
“É uma experiência diferente para mim. Produzo conteúdo mais sensual. Tenho descoberto esse meu lado sensual nos últimos meses. Era um lado que eu deixava escondido”, finalizou a atriz de Chiquititas.