Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
SERÁ?

Paulo Vieira retruca internauta que lhe chamou de gay: “Não posso ser”

Foto de Paulo Vieira
Paulo Vieira explicou motivo pelo qual não é homossexual (foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe:

O comediante Paulo Vieira usou as redes sociais para anunciar aos seus fãs que pretendia se casar e ter filhos em segredo e que as pessoas só iriam descobrir quando as crianças já tivessem mais vellhas. Porém, logo depois de fazer a publicação, um seguidor respondeu o humorista, que namora a social media Ilana Sales, insistindo que ele é gay, mas que decidiu ficar no armário tendo um relacionamento de fachada com uma mulher. “Eu não posso ser gay”, debochou o contratado da Globo.

O que você precisa saber

  • Destaque do humor da Globo, Paulo Vieira foi apontado por um internauta como homossexual;
  • Após dizer que pretende casar e ter filhos em segredo, o humorista foi alvo de comentários maldosos;
  • Tu é gay. Só não descobriu ainda. Ou não pode devido a fama”, garantiu um internauta;
  • O comediante rebateu e disse que não pode ser gay justamente por causa da sua “fama de gay”.

“É o seguinte: Eu vou casar e não vou falar nada pra vocês, e vou ter filhos e vocês não vão saber. Um dia vocês vão ver uns barrigudin de 11, 8 e 14 anos comigo e eu vou falar ‘ah é, esqueci de contar, são meus filhos'”, contou o apresentador, que é um dos principais nomes do humor da Globo na atualidade. Logo depois, um usuário identificado como Celso Júnior respondeu, dizendo que o comediante é homossexual. “Tu é gay. Só não descobriu ainda. Ou não pode devido a fama”, disparou o internauta.

Sempre com bom humor, Paulo Vieira respondeu o usuário da rede social do passarinho azul, afirmando que não poderia ser gay. “Eu não posso ser gay por causa da minha fama de gay, porque aí se eu for gay vai ser muito difícil explicar que eu sou gay sim”, disse o famoso. “Ilana tem fases de ciúme. Agora, ela está numa fase segura de si, irritante. Já a minha autoestima continua a mesma, não cresceu nada”, desabafou.

“Tenho uma amiga que diz que a coisa mais interessante sobre mim é que eu sou um furacão por fora e uma geleca emocional por dentro. Sou o cara mais inseguro do mundo, e isso não muda. De certa forma, é até bom, porque não me deslumbro, fico na minha”, contou Paulo Vieira em entrevista recente ao jornal Extra.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.