Grazi Massafera retornará para uma cena em Travessia, novela das nove da Globo e comentou sobre as críticas que Jade Picon recebeu desde a escalação. A atriz, que também foi muito julgada nos primeiros papéis da carreira, relatou que a pressão está mais cruel. “É muito bonito ver alguém começando”, contou.
O que você precisa saber
- Grazi Massafera retornará para uma participação especial no último capítulo de Travessia;
- Ela aproveitou para defender Jade Picon, duramente criticada por seu trabalho no folhetim da Globo;
- “As críticas estão sendo cruéis. Na minha época, não tinha tanta rede social”, afirmou a modelo.
“Aquele primeiro capítulo foi um curta-metragem. Foi numa coisa muito forte! A minha filha assistiu comigo e caiu no choro quando a Débora morreu, não esperava… E ela adora a Jade, mas ainda não conhece. Bonitinha, né?! Acho que me remete ao meu início também, principalmente sem formação nenhuma. Mas existe um talento a lapidar, uma consciência, um respeito pela profissão e tudo isso é que dita o caminho, e eu acho que ela é muito séria e comprometida. Ela tem um caminho bonito”, declarou ao gshow.
Leia mais: Jonathan Azevedo comemora parceria com Tatá Werneck: “Era um grande sonho”
Leia mais: SBT compra pacote de filmes para reforçar programação de 2023
Grazi Massafera afirmou que na época da estreia dela na TV, a internet não tinha o poder de hoje em dia. “As críticas são naturais, mas elas estão sendo um pouco mais cruéis ultimamente. Na minha época, não tinha tanta rede social, né? Mas a escolha de como vai se lidar com ela é que faz toda a diferença”, pontuou.
Conforme a história de Travessia se aproxima do fim, a trama de Chiara (Jade Picon) e Guerra (Humberto Martins) precisará lidar com o retorno de Grazi Massafera como Débora. Gloria Perez relatou que sempre foi um plano contar com a participação da atriz novamente. “Sim, este final (com uma participação de Débora) esteve desde sempre na minha cabeça. Só não sabia se teria a Grazi Massafera para fazer a cena, uma vez que quando participou do primeiro capítulo já tinha outros compromissos agendados e não podíamos contar com ela para a novela toda. Aconteceu. Grazi é um presente. Que essa parceria tão curta, mas tão marcante, seja apenas a primeira”, disse.