Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
RENATA DEL BIANCO

Participante do Fábrica de Casamentos entra em plataforma adulta após fim da relação

Foto de participante Fábrica de Casamentos
Renata del Bianco se casou no Fábrica de Casamentos e se separou recentemente (foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

Atriz de Chiquititas (1997) como Vivi e participante do Fábrica de Casamentos, Renata Del Bianco se casou, teve uma filha e se separou do marido, mas era completamente dependente do homem financeiramente. A saída para a atriz foi que ela entrasse em uma plataforma adulta para sustentar a família.

O que você precisa saber

  • Atriz de Chiquititas, Renata Del Bianco não saiu do Fábrica de Casamentos com uma experiência positiva;
  • A artista era completamente dependente do marido e precisou mudar radicalmente de vida após o término de seu relacionamento;
  • Ela decidiu entrar em uma plataforma de conteúdo adulto para conseguir pagar suas contas;
  • “Agora consigo cobrir minhas despesas e ter futuro. Estava vivendo com doações“, revelou a atriz.

“Posso dizer que agora consigo cobrir minhas despesas e ter uma expectativa de futuro. Eu tinha um estilo de vida com meu marido que precisei diminuir porque era 100% financeiramente dependente dele. Não tinha como, do dia para noite, me manter sozinha. Estava vivendo com doações, mas não falava. Meus pais me traziam a cesta básica. Porém, não quis expor isso”, declarou em conversa com a Quem.

Leia mais: Clara Buarque revela que não queria trabalhar na televisão: “Era uma negação”
Leia mais: Agatha Moreira revela polêmica nos bastidores de Terra e Paixão: “Não dou a mínima”

A atriz de Chiquititas relatou que se recusa a voltar para a casa dos pais. “Fiquei na mesma casa. Como era 100% dependente financeiramente dele e não estou recebendo auxílio, fiquei sem ter para onde ir. Não vou voltar para a casa dos meus pais. Eles são idosos e têm limitações. Não vou mudar de mala e cuia com criança pequena para lá. Vou morar onde a minha filha mora. A casa é dele? Sim. A gente casou com separação total de bens? Sim. A casa continua sendo dele, mas eu não tenho para onde ir sem auxílio. Por isso, comecei a me mexer”, contou.

“Tenho a impressão que todo mundo me explorou a vida inteira. Essa é a primeira vez que consegui ganhar dinheiro através de mim mesma, sem depender de ninguém. Meu público que me conhece há anos pode até questionar o motivo para eu estar fazendo isso. Tenho uma filha e uma família — meus bichos fazem parte da minha família. Sou a chefe da família e preciso prover. Estava sem renda aguardando a decisão da Justiça porque, até então, estou sem auxílio algum. Só não tenho como detalhar porque o caso corre em segredo de Justiça”, disse a ex-participante do Fábrica de Casamentos.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.