Contratada pela Globo, Paola Carosella tem feito programas que ficam na cozinha como o Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua e estreará o Alma de Cozinheira, no GNT. A comunicadora afirmou que quer trabalhar em outros formatos que não sejam na cozinha ou como jurada.
O que você precisa saber
- Contratada pela Globo para fazer programas de culinária, Paola Carosella quer ser notada também em outras áreas;
- “Não só a Paola cozinheira, queria trazer uma personalidade nova para a TV“, afirmou a chef de cozinha;
- A ex-jurada do MasterChef tem recebido grandes personalidades em seu novo programa, como Sônia Bridi e Pedro Bial.
“Quando comecei a fazer TV, não imaginava que ia gostar. Duvidei muito se deveria entrar. Eu era muito cozinheira, fiel ao trabalho na cozinha. A TV chegou, e fui me encantando. Quero continuar essa carreira. Gostei muito de fazer o Alma, mas adoraria que a TV me recebesse em espaços onde não necessariamente eu tenha que estar cozinhando”, relatou em conversa com Patrícia Kogut, do O Globo.
Leia mais: Bianca Rinaldi volta para as novelas do SBT após 20 anos
Leia mais: Faustão se emociona ao relembrar importância de Hebe: “Saudade absurda”
A artista relatou que quer explorar novos formatos como entrevistar personalidades. “Muitos programas me tocaram de formas completamente diferentes. À medida que fui fazendo, fui descobrindo uma personalidade nova que queria trazer para a TV, não só a da Paola cozinheira ou jurada, mas alguém que está querendo se arriscar e explorar outros espaços, levando conversas para frente, administrando o tempo diante das câmeras e tentando tirar boas respostas dos convidados”, disse.
“É difícil entrevistar grandes jornalistas, como a Sônia Bridi, por exemplo. Por mais que não seja uma entrevista formal, mas um jantar, é muito desafiador. Eu estava bem nervosa. Imagina levar uma conversa com Pedro Bial? Mas encontrei pessoas extremamente generosas, amorosas e soltas. Me parece que o formato de um jantar com comida de verdade e com todos sentados à mesa os deixou à vontade. Acho que no dia em que consegui levar o programa com a Sônia Bridi eu dormi profundamente. Foi muito bonito”, pontuou Paola Carosella.