Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
REVOLTADO

Maurício Noriega critica direção da Globo após corte: “Demitido com dignidade”

Foto de Maurício Noriega
Maurício Noriega criticou a direção da Globo (foto: Reprodução/SporTV)

Compartilhe:

A Globo demitiu em abril o jornalista Maurício Noriega, que atuava como comentarista em transmissões de futebol com times paulistas no SporTV, após 21 anos de contrato. O comunicador afirmou que recebeu mensagem por um aplicativo e, desde então, passou a ter certeza que seria dispensado pela empresa. Atualmente, ele trabalha na Rádio Transamérica e participa do programa Papo de Craque

O que você precisa saber

  • Demitido pela Globo em abril, Maurício Noriega segue alfinetando os seus antigos chefes;
  • Eu tenho restrições a algumas pessoas. A minha chefe poderia ter vindo me demitir com dignidade, com caráter”, disparou ele;
  • O comentarista esportivo afirma que soube de sua demissão através de um aplicativo de mensagens.

“Me mandaram uma mensagem em um aplicativo de mensagens em uma terça-feira, falando que queriam fazer uma reunião na quinta. Aí eu mandei um áudio: ‘Eu não sou mais criança, eu sei que vocês vão me demitir, por que me pendurar até quinta?’. Anteciparam o horário da reunião e chegaram atrasadas as pessoas que foram me demitir”, declarou ele sobre a diretoria da Globo.

Leia também: Rainer Cadete revela que fez teste em aplicativo para Terra e Paixão: “Bloqueado”
Leia também: Autor não esconde nervosismo com missão de recuperar audiência da Globo

O comunicador sinalizou que tem alguns problemas com pessoas da emissora, mas pontuou que não foi demitido com dignidade após tantos anos. “Eu tenho restrições a algumas pessoas na Globo. A pessoa que era minha chefe, quando assumiu, fez uma reunião comigo e pediu ajuda, porque não conhecia as pessoas. Ela poderia ter vindo me demitir cara a cara, com dignidade, com caráter. Não é uma mágoa, é uma decepção pelo comportamento”, pontuou ele em conversa com Flow Sport Club.

Em uma entrevista recente, Maurício Noriega se mostrou aliviado pela demissão da empresa porque se sentia infeliz no ambiente de trabalho da companhia há pelo menos cinco anos. “Ninguém gosta de receber a notícia da demissão, porque eu estava há anos no SporTV e sou muito grato e muito feliz por isso. Já estava esperando há um bom tempo desde que mudou a direção. Eu não estava feliz há um bom tempo. Eu estava trabalhando triste há algum tempo. De certa forma, eu me sinto aliviado por não trabalhar triste”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.