Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
TERRA E PAIXÃO

Tatá Werneck fala sobre cenas como stripper em novela da Globo: “Eu sou tímida”

Foto de Tatá Werneck
Tatá Werneck diz que sua personagem em Terra e Paixão foi inspirada em Tiazinha (foto: Divulgação/TV Globo)

Compartilhe:

No elenco de Terra e Paixão, nova novela das nove da Globo, Tatá Werneck falou sobre sua personagem e revelou que se inspirou em Tiazinha, para compor o papel. Em entrevista para a Folha, a atriz, que interpreta Anely, uma jovem que ganha dinheiro trabalhando como stripper na internet, disparou que não tem medo de tirar a roupa em cena. “Se faz parte do meu trabalho, se está no contexto, eu tiro a roupa”, avisou.

O que você precisa saber

  • Intérprete de Anely em Terra e Paixão, Tatá Werneck disse não ter medo de tirar a roupa em cena;
  • Eu sou tímida. Mas se faz parte do meu trabalho, se está no contexto, eu tiro a roupa sem problema nenhum”, afirmou a atriz;
  • A também comediante garante que a sua personagem no folhetim da Globo foi inspirada em Tiazinha, vivida por Suzana Alves.

A apresentadora, que voltou aos folhetins justamente em uma trama de Walcyr Carrasco, afirmou que tem achado as filmagens bem tranquilas. “Tem sido bem mais tranquilo do que eu esperava. Eu sou tímida para muitas coisas, embora as pessoas não acreditem. Mas se faz parte do meu trabalho, se está no contexto, eu tiro a roupa sem problema nenhum”, comentou a atriz, que contou também que durante o período de isolamento social passou a cuidar mais do seu corpo.

“Sempre fui muito sedentária, mas, depois da gravidez, comecei a me exercitar e a correr por questões de saúde e de prazer mesmo. Gosto. Malho também para não ficar com o pudor em cenas, mas não estou fazendo nada agora por conta das gravações”, destacou a atriz, ainda falando sobre o seu corpo. “Uma mulher que não é flácida, ela é esquisita. Sou flácida. Tenho celulite, tenho estrias e está tudo bem. Graças a Deus”, acrescentou a artista, dizendo que não precisou entrar em sites adultos para compor a personagem na trama da Globo.

“Não entrei. Fiquei meio assim de alguém me reconhecer e também tive receio de ver a intimidade das pessoas que estão ali por prazer mesmo”, afirmou. Tatá Werneck ainda lembrou que a sua maior inspiração é a Tiazinha, personagem de Susana Alves, que ficou nacionalmente conhecida no programa do Luciano Huck, na Band. “Coitada da Tiazinha. Ela é maior gata, linda. Desculpa, Tiazinha. Tem um pouquinho dela ali, lógico que dentro das devidas proporções. Mas é isso, galera. Prepare-se para ver minha bunda na TV”, finalizou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.