Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADOR ESPORTIVO

Benjamin Back é visto na CNN Brasil após demissão surpresa do SBT

Imagem com foto do apresentador Benjamin Back no Arena SBT
Benjamin Back foi visto nos corredores da CNN Brasil após demissão do SBT (foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

Demitido do SBT no final de abril, Benjamin Back tem recebido propostas de outras emissoras de televisão. De acordo com informações divulgadas, o ex-titular do Arena foi visto circulando pelos corredores da CNN Brasil na última quinta-feira (4). A sede do canal de notícias do empresário Rubens Menin fica na Avenida Paulista, um dos principais centros financeiros da cidade de São Paulo. Após a saída do comunicador do canal de Silvio Santos, o programa esportivo exibido nas noites de segundas-feiras tem sido comandado pelo narrador Teo José.

O que você precisa saber

  • Recém-dispensado do SBT, Benjamin Back não deverá ficar muito tempo fora da televisão;
  • O ex-apresentador do Arena foi visto circulando nas instalações da CNN Brasil;
  • O canal de notícias tem investido cada vez mais na editoria esportiva, mas ainda não tem um programa exclusivo do gênero.

Segundo Fabrício Falcheti, do site NaTelinha, parceiro do UOL, o comunicador conheceu as instalações da CNN Brasil e conversou com diretores. Ainda não há detalhes de qual projeto Benjamin Back poderá fazer no canal, que atualmente não conta com programas de esporte na grade de programação — apenas o quadro CNN Esportes é exibido dentro dos telejornais. No mês passado, a rede anunciou um acordo de compartilhamento de conteúdo com a Rádio Itatiaia, que também pertence ao empresário Rubens Menin, que vem investindo nacionalmente na cobertura esportiva.

Procurado pela publicação, Benja não retornou as tentativas de contato até a publicação da reportagem. Em entrevista, o jornalista já havia confirmado que estava recebendo propostas de outras empresas de comunicação após a demissão do SBT em 20 de abril. “Eu tive três emissoras de TV fechada que me procuraram, mas por enquanto estou só ouvindo porque neste exato momento estou cuidando do meu projeto digital que está indo super bem, com procura bacana de anunciantes e com audiência crescendo. Está tudo certo”, adiantou ele.

Leia mais: Benjamin Back desabafa sobre demissão do SBT e promete ser o novo Silvio Santos
Leia mais: Tiago Leifert culpa Globo por demissão de Benjamin Back do SBT: “Um recado claro”

Benjamin Back havia gravado um piloto de um programa de entretenimento no SBT poucos dias antes de ser demitido. Apesar da saída repentina, ele não guarda mágoas do canal. “Não tenho mágoa. Se você falar para mim ‘você ficou feliz?’, óbvio que não. Eu acho que a forma como foi feito comigo, não acho que foi uma forma legal. Não acho que foi. Não estou aqui chorando e não vou ficar dentro do meu quarto com depressão. Era um sonho fazer um programa de auditório? Era. Não deu, vida que segue. Vou atrás de outros sonhos. Porque nunca fui um cara de jogar toalha e me entregar. Então, vida que segue e vamos para cima”, disse ao NaTelinha.

Fã de Silvio Santos e grande admirador do trabalho do empresário, o apresentador revelou que tem novas metas para a carreira. “E eu vou ser o Silvio Santos do futebol mesmo fora do SBT. Fazendo as pessoas se divertirem com o futebol, dando prêmios, brincando e fazendo do futebol do que ele sempre foi: a alegria do povo”, declarou. “Muita gente que não me conhecia, de outras jornadas minhas, muita gente começou a conhecer graças ao SBT. Afinal, estamos falando da segunda maior emissora do Brasil. E para mim o SBT é a emissora mais popular do Brasil. Recebi centenas de ligações de gente do futebol. Gente até que eu nem sequer imaginava, para falar a verdade, que assistia ao Arena: ‘É o programa mais legal criaram uma coisa diferente no meio dessa mesmice’”, concluiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.