Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ATUALMENTE NO É DE CASA

Maria Cândida relembra perrengues e rebate críticas: “Sou ótima no que faço”

Foto de Maria Cândida
Maria Cândida falou sobre trabalho na TV (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Maria Cândida usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre os 30 anos que está na televisão. A jornalista relembrou período em que passou por dificuldades financeiras e ficou sem trabalho. Nesse mesmo período, a comunicadora se tornou participante do Aprendiz Celebridades, da Record.

O que você precisa saber

  • Há três décadas na televisão, Maria Cândida relembrou um perrengue vivido há nove anos;
  • Ela chegou a passar por dificuldades financeiras quando ficou por um período sem emprego;
  • “Foi uma caminhada longa. Eu não sou boa, sou excelente no que faço. Sou criadora de conteúdo multiplataforma com muito orgulho”, afirmou.

Atualmente, a apresentadora trabalha no É de Casa, da Globo. “Em 2014 estava quebrada, sem trabalho e achava que o vídeo não era mais pra mim… de lá pra cá, foi uma caminhada longa, e muito consciente, até eu sacar que não sou boa… sou excelente no que faço! Com um pau de selfie na mão, um celular, o faro de jornalista e a garra que me é peculiar, comecei a minha jornada no digital. Nasci analógica, em 1971, e hoje sou e vivo intensamente o digital. Sou criadora de conteúdo multiplataforma com muito orgulho… estou em todos os canais digitais, inclusive na TV Globo, a maior emissora do país”, disse.

Leia também: Diogo Almeida, protagonista de Amor Perfeito, revela mudança em equipe da Globo
Leia também: Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, ganha quadro em programa de Luciano Huck

“Reinventei a Maria Cândida, repórter e apresentadora de TV do passado, e dei vida a Maria que pulsava dentro de mim, a única. Eu transformei a Maria Cândida na Maria, que faz exatamente o que acredita, que fala verdades, que ri quando quer e crê q em qualquer lugar colocará seu selo, sua marca”, pontuou a artista.

Aos 50 anos, a contratada da Globo afirmou que sempre vai priorizar o que quer fazer. “Hoje, tenho certeza que meu tempo é todo tempo. Todo tempo do mundo… Porque ainda quero rodar o mundo gravando, gerando conteúdo bom para minhas mulheres maravilhosas, entrando ao vivo de onde dizem que não dá… Quando dizem que não dá… aí que eu quero fazer mesmo… E ninguém me segura mais”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.