Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
A FAZENDA

Alexandre Frota revela barraco com Rodrigo Carelli nos bastidores da Record

Foto de Alexandre Frota
Alexandre Frota falou sobre período na Record (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Alexandre Frota relembrou a saída dele da Record e afirmou que se desentendeu com Rodrigo Carelli, diretor dos realities da emissora paulista. O político participou da edição portuguesa de A Fazenda, chamada Quinta das Celebridades (2004-2005) e foi chamado pelo canal para ajudar na implantação do formato no Brasil.

O que você precisa saber

  • Afastado das redes sociais, Alexandre Frota relembrou sua passagem tumultuada pela Record;
  • Em entrevista ao comediante Bruno Motta, o político recordou que teve uma briga com Rodrigo Carelli;
  • “Começou a ter um atrito entre eu e o Carelli. Achei que seria melhor eu sair“, afirmou o ator.

O ex-ator relatou que as ideias que ele tinha não foram aceitas por Rodrigo Carelli, que foi indicado por ele para o programa. “Eu que indiquei ele, o Rodrigo Carelli. E antes tinha indicado um diretor do Boninho, o Carlos Magalhães. Ele pediu uma fortuna, queria ser diretor de novelas, levar mais profissionais e a Record não quis”, contou Alexandre Frota em conversa com Bruno Motta.

Leia também: Diogo Almeida, protagonista de Amor Perfeito, revela mudança em equipe da Globo
Leia também: Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, ganha quadro em programa de Luciano Huck

“Fiquei quatro anos na Record sem eles me falarem mais sobre o projeto, fui para um monte de programas. Me chamaram depois e pediram para eu produzir A Fazenda. Segundo o político, a emissora pagou quase 30 milhões para construir apenas a estrutura do reality. “Não acreditei, achava que não ia ter mais o projeto. Não quis seguir na direção. Quando começamos a montar [A Fazenda], começou a ter um atrito entre eu e o Carelli”, declarou.

Neste período, Frota trabalhava como supervisor artístico da Record. Quando ele saiu da produção do programa, o ex-ator declarou que achava que o formato estava muito lento e pontuou que conhecia o verdadeiro formato criado pela produtora Strix. “Como eu tinha feito A Fazenda em Portugal, sabia exatamente como era e o que tinha mudado no conceito do programa. Achei que seria melhor eu sair, porque a primeira temporada fez muito sucesso, e voltei para o Hoje em Dia”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.