Mônica Pinheiro trabalhou na Globo por quase 27 anos e foi na emissora que conheceu Cléber Machado, demitido recentemente pelo canal carioca. A mulher do narrador, que foi chefe de reportagem e editora, relatou que batia muito de frente com o comunicador enquanto os dois trabalhavam no interior de São Paulo.
O que você precisa saber
- A jornalista Mônica Pinheiro, casada com Cléber Machado, revelou como surgiu a sua relação com o narrador esportivo;
- O casal se conheceu em uma afiliada da Globo no interior de São Paulo;
- “A gente tinha muito conflito. A história da gente não é tão fantástica e nem tão emocionante”, afirmou.
“A história da gente não é uma história assim tão fantástica e nem tão emocionante. A gente se conheceu em ambiente de trabalho, a gente trabalhava junto no interior, em São José dos Campos (SP), e a gente até pegava muito na redação, sabe? A gente tinha muito conflito. Sabe como é, redação pequena, cobertor curto. Acho que foi uma coisa que foi caminhando, caminhando e chegou nessa situação e a gente está até hoje”, declarou ela no palco do Faustão na Band.
Leia mais: Globo demite diretor de programação por causa de baixa audiência
Leia mais: Pedro Bial abre o jogo e expõe se entraria em reality de confinamento
A jornalista declarou que tem uma grande admiração pelo marido. “Eu acho que o mais importante que eu tenho para dizer sempre para o Cléber é a minha admiração. Eu tenho uma admiração enorme por ele, pela pessoa que ele é, pela pessoa generosa que ele é. Ele é uma pessoa que não mede esforço para acudir alguém que tá precisando de alguma coisa, que tá numa situação difícil”, disse a comunicadora.
“Mesmo que a gente tenha os nossos pegas às vezes, eu acho que é uma relação de persistência, e eu acho que ele é muito persistente, ele investe muito na nossa relação e eu amo ele muito. Eu amo o Cléber muito. Ele é a pessoa da minha vida, o companheiro da minha vida”, pontuou.
O apresentador se emocionou com a homenagem da mulher. “Ela resumiu bem a nossa história. A mesma coisa que ela falou, eu digo para ela, é a mulher da minha vida. E é isso mesmo, entre tapas e beijos, os beijos são mais saborosos, os beijos é que ficam”, disse Cléber Machado.