CORRETORA DE SEGUROS

Giuliana Morrone relata golpe financeiro após demissão da Globo

Foto de Giuliana Morrone
Giuliana Morrone falou sobre golpe que sofreu por 10 anos (foto: Reprodução/Globo)

Ex-apresentadora da Globo, Giuliana Morrone contou uma história que surpreendeu aos seguidores e fez um longo desabafo nas redes sociais. A comunicadora afirmou que foi vítima de um golpe por mais de uma década ao contratar um seguro automotivo após a indicação de um amigo.

O que você precisa saber

  • Demitida da Globo há um mês, Giuliana Morrone descobriu que foi vítima de um golpe por mais de uma década;
  • Por indicação de seus familiares, ela acabou fazendo o seguro de seu carro com uma empresa que não existia de verdade;
  • Ela só descobriu que não estava segurada depois que teve um incidente com seu veículo e foi alertada por um familiar;
  • “A notícia foi se espalhando aos poucos, chegou hoje a mim. Cobrei e ela me bloqueou“, desabafou a apresentadora.

A jornalista começou o desabafo ao falar que o golpe estava sempre ao redor e caía quem queria. “Por mais de 10 anos renovei o seguro do carro, sempre com a mesma corretora. Fidelidade, segurança e bons serviços prestados. Cheguei ao nome dela por indicação de um primo. Ele, por sua vez, soube dessa corretora por um grande amigo. E assim, de boca em boca, ela passou a providenciar seguros de carros de toda a família, a grande família… e de amigos, vizinhos, sempre gratos pela indicação”, contou.

Leia mais: Silvio Santos morreu? Boato faz assessoria de imprensa do SBT desmentir notícia
Leia mais: Benjamin Back é visto na CNN Brasil após demissão surpresa do SBT

A ex-apresentadora da Globo afirmou que a pessoa era de uma extrema capacidade. “Ela deveria ter sido batizada com o nome de Eficiência. Em qualquer emergência, bastava mandar mensagem para ela, que resolvia tudo. Bateram no meu carro e ela imediatamente tomou todas as providências. Aconselhada por ela, nem usei o seguro. A franquia era alta e eu não queria perder bônus com desconto na renovação. Era tão competente que acabei ficando mal acostumada, cliente mimada. Pneu furou? Eu a avisava e em minutos aparecia um motoboy para fazer a troca. Mágico!”, detalhou Giuliana Morrone.

Após alguns problemas causados pelo asfalto de Brasília, ela teve uma complicação com o pneu, seguiu o protocolo com a seguradora, mas foi ajudada por alguns ciclistas. “Me encontrei mais tarde com o primo e, mais uma vez, agradeci pela indicação. ‘Você não ficou sabendo?’, disse ele. Durante anos, os clientes da Senhora Eficiência foram vítimas de golpe. Ela mandava boletos falsos, como se fossem da seguradora. Senhora Eficiência tinha um esquema de motoboys que resolviam pequenos incidentes, como bateria descarregada, pneu furado”, relatou a jornalista.

“Durante anos, ninguém precisou de seguro para algo mais grave, como furto ou acidente. Até que um dia, bateram no carro de uma prima e ela descobriu que nunca teve seguro. A notícia foi se espalhando aos poucos, chegou hoje a mim. Cobrei agora da Senhora Eficiência a apólice de seguros e ela me bloqueou. Cai o pano”, desabafou.

Leia mais