Uma das principais assistentes de palco de Gugu Liberato (1959-2019), Alessandra Scatena teve uma relação muito próxima ao apresentador. Os dois trabalharam juntos por 17 anos nos programas Passa ou Repassa, Sabadão e Domingo Legal. A comunicadora contou em conversa com o Fofocalizando que tomou a decisão de sair do programa.
O que você precisa saber
- Parceira de Gugu em diversos programas do SBT, Alessandra Scatena relatou que se arrepende de uma conversa com o apresentador;
- “Ele ficou triste. Achei que estava fechando um ciclo, eu tinha que fechar um ciclo”, relembrou a comunicadora;
- Ela afirma que a conversa aconteceu quando ela decidiu se demitir da emissora de Silvio Santos.
“No primeiro momento, quando eu saí do SBT, [parei] de trabalhar com o Gugu Liberato, achava que estava fechando um ciclo, eu tinha que fechar um ciclo. Eu falei para o Gugu ‘até quando você vai querer que eu fique ao seu lado? Vou ficar velhinha ao seu lado?’. Ele ficou triste, mas depois ele entendeu, falou ‘tá certo’. Ele ficou triste”, contou ela.
Leia mais: Silvio Santos morreu? Boato faz assessoria de imprensa do SBT desmentir notícia
Leia mais: Benjamin Back é visto na CNN Brasil após demissão surpresa do SBT
A artista afirmou que quando ficou grávida largou a televisão por vontade própria e compartilhou que teve o desejo de ser mãe em tempo integral. “Eu participei, apresentei vários programas, trabalhei em outras emissoras. E fiquei grávida do Stefano, aí foi quando eu realmente larguei a televisão. Foi a questão de querer ser mãe 24 horas por dia. Não me arrependi de ficar em casa, agora estou voltando”, disse.
Sobre a morte de Gugu Liberato, a comunicadora afirmou que o colega faz muita falta. “Ele faz uma falta muito grande, não só como ser humano, mas como o apresentador, o animador. Ele era extraordinário. Foi um baque, pelo amor de Deus. Fiquei sabendo logo, por amigos em comum, fiquei sabendo de tudo ali em tempo real”, declarou.
Alessandra Scatena se tornou a provedora da família desde que o marido, Rogério Gherbali, morreu. “Depois da morte do Rogério, voltei a trabalhar, até porque sou o ganha-pão da família. Pretendo voltar à TV. Um arrependimento foi quando acabou o reality show [A Casa dos Artistas] e o Silvio Santos me chamou pra uma conversa e me convidou pra fazer novela, e eu não aceitei”, admitiu ela. A intenção de voltar para a televisão da comunicadora coincide com