Susana Vieira trabalha na Globo há mais de 50 anos e é considerada um dos grandes medalhões da emissora que permanecem no canal ao lado de Tony Ramos e Gloria Pires. No ar em Terra e Paixão, a artista foi questionada se teria um plano B se fosse demitida do canal carioca.
O que você precisa saber
- Funcionária da Globo há mais de cinco décadas, Susana Vieira já sabe o que fazer se for demitida pela Globo;
- “Eu tenho planos. Farei alguma coisa no YouTube“, contou a atriz;
- Ela também acredita que deverá ganhar algum tipo de remuneração fixa mesmo se for dispensada pela emissora.
“Não posso ter medo porque eu tenho planos. Primeiro porque eu tenho 80 anos. Com 80 anos, ou já terei alguma remuneração se me mandarem embora, ou já terei algum dinheiro ‘junto’, ou farei alguma coisa no YouTube”, afirmou a comunicadora em conversa com o SBT.
Leia mais: Warner lança canal de novelas para acabar com reinado da Globo na TV paga
Leia mais: CNN Brasil volta a fazer cortes e demite apresentadora logo após término de férias
A artista, que atualmente interpreta Cândida na novela Terra e Paixão, explicou uma declaração de que poderia se aposentar após o trabalho na novela das nove. Susana Vieira afirmou que pretendia morar fora do Brasil e ficar ao lado da família. “Eu dei essa entrevista na quinta-feira passada. Nesta quinta-feira pode ser que eu mude. Naquele momento eu estava com vontade de falar isso porque era domingo, domingo é um dia em que eu sinto muita falta deles”, disse. “Naquela casa, com aquela piscina, fico com os cachorrinhos pra lá e pra cá. Sinto falta da minha família especificamente no domingo, sábado nem tanto, mais domingo. Como eu fiz a matéria no domingo, deixei sair esse sentimento”, relatou.
A atriz brincou em conversa com o Extra que sempre gostou do sucesso e da fama. “Fui e sou muito feliz sendo famosa. É uma maravilha! ‘Alô, dona Susana, soubemos que a senhora quis comprar uma passagem de primeira classe na ida para Dubai e não encontrou. Agora, na volta, vamos oferecê-la para a senhora’. Não é muito gostoso? É um exemplo bobo, mas bom. E as pessoas choram quando me veem. Isso deve ser coisa de amor, de alma”, afirmou.