Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CLARA E HELENA

Priscila Sztejnman fala de torcida por casal com Regiane Alves em Vai na Fé

Cena da novela Vai na Fé
Priscila Sztejnman falou sobre papel em Vai na Fé (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Priscila Sztejnman interpreta Helena em Vai na Fé e se envolve com Clara, vivida por Regiane Alves, uma mulher da alta sociedade carioca. A trama das duas mulheres tem sido motivo de comemoração pelos telespectadores, mas também alvo de polêmica desde que a Globo cortou a cena de um beijo entre as duas.

O que você precisa saber

  • Intérprete de Helena em Vai na Fé, Priscila Sztejnman falou sobre o possível relacionamento de sua personagem com Clara (Regiane Alves);
  • Ela comemorou que o público tenha abraçado a narrativa criada pelo folhetim;
  • “Eu vibro, porque acho a história delas linda e muito bem construída. Existem já várias páginas de fãs e é lindo de ver“, festejou.

A intérprete de Helena comemorou que o público tenha se aproximado da narrativa feita por Rosane Svartman. “Sinto que foi um gol nos primeiros minutos do primeiro tempo! Muita gente me pergunta nas ruas, com um sorriso no rosto, se a Helena e a Clara vão ficar juntas, desejando, torcendo! E eu vibro, porque acho a história delas linda e muito bem construída pela [autora] Rosane Svartman e a banda do roteiro. Existem já várias páginas de fãs nas redes sociais e é lindo de ver”, contou.

Leia mais: Christiane Torloni descreve convite para Mulheres Apaixonadas: “Foi irrecusável”
Leia mais: Antonio Fagundes revela exigência inusitada para protagonizar série da Globo

Helena é uma personal trainer, lésbica, segura, determinada e interesse amoroso de Clara, que é casada com Theo (Emílio Dantas), com quem vive um relacionamento tóxico e é vítima de violência psicológica. “Sinto que esse carinho é fruto da representatividade que a Helena simboliza e de tudo o que a relação com a Clara desperta no público. Eu me orgulho de dar vida a essa personagem tão importante em todos os tempos. Acho que cada personagem é um holofote”, afirmou Priscila Sztejnman para a Marie Claire.

“Essa jornada tão linda de autoconhecimento e amor-próprio não é exclusiva da Clara, mas também da própria Helena. E principalmente de milhares de mulheres que se identificam com os dramas e as realizações dessas personagens. E espero que a história delas colabore para transbordar o que há de melhor em cada uma de nós, em todas nós. Somos muito parceiras e conectadas. Nos afinamos antes de entrar em cena, e a química é fruto do nosso trabalho”, descreveu a atriz de Vai na Fé.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.