Um dos grandes nomes de Terra e Paixão é Tony Ramos. O ator, veterano e consagrado, tem sido elogiado até pelos parceiros de cena como Leandro Lima. O intérprete do Delegado Marino relatou que o ator que faz Antonio La Selva parou uma cena para que pudesse elogiá-lo.
O que você precisa saber
- Leandro Lima revelou detalhes inéditos dos bastidores de Terra e Paixão;
- O ator conta que Tony Ramos interrompeu uma gravação apenas para fazer um elogio;
- “É uma pessoa que Deus fez e jogou a receita fora. Igual não existe”, afirmou o artista sobre o veterano.
“Tony Ramos é realmente uma pessoa que Deus fez e jogou a receita fora. Igual não existe. A primeira vez que fui gravar com ele eu fiquei bem nervoso, estudei bem mais do que eu já estudo. Ele pediu pra gente ensaiar, estávamos lendo o texto e ele pediu pra parar, eu arregalei o olho e ele falou – ‘Só queria dizer que eu gostei muito do seu trabalho em Pantanal e adorei o tom que você deu pra esse delegado’. Eu fiquei todo: ‘Um elogio desses? Não me fala uma coisa dessa logo de manhã não, Tony'”, brincou o ator em conversa com o UOL.
Leia mais: Christiane Torloni descreve convite para Mulheres Apaixonadas: “Foi irrecusável”
Leia mais: Antonio Fagundes revela exigência inusitada para protagonizar série da Globo
Questionado sobre as similaridades entre Pantanal e Terra Paixão, Leandro Lima pontuou que é o alívio da rotina. “A maior semelhança é que é um universo plural, né? Estava até conversando isso no camarim com Paulinho Lessa e Tony Ramos, sobre a história do rural. Uma novela rural, pra quem é urbano, ela dá um alívio daquela correria que a gente vive no dia a dia, por isso faz sucesso”, afirmou.
Recentemente, o ator veterano relatou a felicidade de atuar em uma novela de Walcyr Carrasco. “É uma novela muito forte. Quando falo isso, não é só pela empolgação de um ator que há muitos anos faz telenovela, é pela empolgação de um ator que sabe ler roteiro. Eu leio e falo: ‘Meu Deus, e agora, o que esse homem vai aprontar?’. Esse homem é o Walcyr”, declarou.
Aos 74 anos, o artista pontuou que não tem previsão para que ele pare de trabalhar com televisão. “Vou trabalhar até perder a vontade de decorar. Tem uma hora que posso dizer chega, mas não é agora. O que me cativa é uma boa história, um bom personagem. Sou um homem que gosta de ser ator”, defendeu Tony Ramos.