Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
VANESSA

Letícia Colin diz que não conseguiu se despedir de personagem de Todas as Flores

Foto de Letícia Colin
Letícia Colin falou sobre papel em Todas as Flores (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Vilã em Todas as Flores, Letícia Colin relatou que a trama fez com que ela alcançasse um novo espaço na carreira. A comunicadora afirmou que tem tentado se despedir da personagem, mas ainda não conseguiu sair e pontuou que leva um tempo. “Foi tudo muito intenso”, afirmou.

O que você precisa saber

  • Na reta final de Todas as Flores, Letícia Colin revelou que ainda não conseguiu se despedir de sua personagem;
  • Ela interpreta Vanessa, a vilã do folhetim, e avalia que o papel foi responsável por uma mudança em sua carreira;
  • “Foi tudo muito intenso, é uma personagem que tem uma sensação grande de potência. Tinha que estar confiante em cena”, relembrou a atriz.

“Desde o início do ano, estou tentando me despedir da Vanessa. Foi tudo muito intenso, é uma personagem que tem uma sensação grande de potência. Ilusória, mas isso me deixava muito forte para fazê-la. Abrir mão é meio que aceitar perder um superpoder. Hoje em dia, cada vez mais eu invisto em me desfazer do trabalho, em desaquecer, voltar, aterrissar. Mas as coisas levam tempo porque são muitas camadas invisíveis, não é só vestir o figurino e estar lá”, declarou a artista em conversa com o Extra.

Leia mais: Serginho Groisman rebate mudanças na TV: “Cada veículo tem a sua linguagem”
Leia mais: Ex-bailarina do Faustão revela que convidados “mandavam bilhetes” indecentes

A atriz detalhou o que as pessoas perguntam para ela nas ruas quando é reconhecida. “As pessoas falam sobre meus companheiros de cena, Caio Castro e Humberto Carrão: ‘Ai, que inveja de você por contracenar com eles, de ficar com eles por perto'”, disse. Letícia Colin afirmou que o final da personagem não será o que ela merece. “Acho que ela não vai ter o que merece. Nossa novela é bem realista. Não é porque alguém é mau que vai se dar mal no final. E infelizmente o mundo é assim”, disse.

Apesar das ruindades da personagem, a atriz destacou que aprendeu muito ao interpretar Vanessa. “Uma coisa boa pode ser usada para o mau, como Vanessa faz. Ela é muito autoconfiante, e isso é bom. É uma característica muito bem-vinda, porque, você estando bem, empodera o outro também. Me percebi mais assim depois que passei por ela. Tinha que estar confiante em cena, então experimentei isso muitas vezes! E é legal estar desse jeito na vida”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.