Comentarista esportivo da versão local de Os Donos da Bola em Minas Gerais desde agosto do ano passado, o jornalista Alê Oliveira foi demitido da Band em abril. Anteriormente, ele era conhecido pelo trabalho que fez na ESPN e no TNT Sports. O comunicador relatou a decepção com o jornalista Leonardo Bertozzi.
O que você precisa saber
- Demitido da Band em abril, Alê Oliveira revelou uma de suas maiores decepcões profissionais;
- O ex-comentarista de Os Donos da Bola reclamou de Leonardo Bertozzi, que atualmente trabalha na ESPN;
- “Ele me decepcionou bastante. Se mostrava próximo, depois, para o meu desgosto maior, ficou próximo de pessoas que me fizeram mal“, lamentou.
“Eu nunca falei abertamente sobre o Leonardo Bertozzi. Ele me decepcionou bastante. A frustração é de acordo com sua expectativa. A gente tinha um grupo muito junto, a minha formação era de esporte, como treinador, como jogador, capitão. O camarim era um vestiário e eu levava a minha turma pra tudo. Lá em São Paulo tem vários clubes grandes, e eu levava o time para jogar nesses clubes”, contou.
Leia mais: Serginho Groisman rebate mudanças na TV: “Cada veículo tem a sua linguagem”
Leia mais: Ex-bailarina do Faustão revela que convidados “mandavam bilhetes” indecentes
Segundo Alê Oliveira, o comentarista da ESPN se afastou após a demissão em 2017. “Não cobrava, a gente fazia churrasco, cerveja e eu levava uniforme. A gente convivia, fazia churrasco. O Nicola trabalha comigo, o Vicari eu falo com frequência e o Bertozzi foi por outro caminho. O cara tem todo direito de não gostar de mim, eu mesmo estou de saco cheio de mim”, contou.
O então contratado da Band em Minas Gerais pontuou que a decepção ocorreu pela proximidade que o jornalista teve com pessoas que o fizeram mal. “Ele se mostrava próximo, depois, para o meu desgosto maior, ele ficou próximo de pessoas que me fizeram muito mal, pessoas que fizeram escândalo ele ficou próximo de pessoas do mal. Então foi uma decepção pra mim. Ele tem o caminho dele”, relatou. “A justiça divina, se você fizer, você vai pagar, não tem como. Eu estou com minha consciência limpa nesse sentido”, alfinetou o ex-comentarista de Os Donos da Bola.