Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DESDE 1998 NA EMISSORA

Narrador da Globo, Luis Roberto se exercita no Rio de Janeiro

Foto de Luis Roberto
Luis Roberto foi visto se exercitando no Rio de Janeiro (foto: Dan Delmiro/AgNews)

Compartilhe:

Um dos maiores nomes do esporte da Globo e na emissora desde 1998, Luis Roberto foi visto se exercitando em um bairro do Rio de Janeiro. O comunicador estava sozinho e caminhou por todo o local. O narrador é um dos mais queridos pela equipe e durante a Copa do Mundo foi homenageado por Ana Thaís Matos em uma participação do Encontro com Patrícia Poeta.

A comentarista agradeceu ao colega por todo o apoio durante a cobertura e o narrador comemorou a participação das mulheres no evento esportivo. Ana Thaís Matos afirmou que o colega foi o primeiro narrador com que ela trabalhou na TV aberta. “Eu só consigo estar nesse lugar, porque tenho um todo que me recebe muito bem. Caras muito especiais, caras como esse aqui, que foi o primeiro narrador que eu fiz um grande jogo na TV aberta, uma decisão do Flamengo em 2019. Acho que o meio me cercou muito bem para eu chegar firme para essa Copa”, relatou.

Leia mais: Marcelo Cosme revela que tem medo de andar de mãos dadas com seu marido
Leia mais: Fátima Bernardes surpreende ao revelar inspiração em Galvão Bueno

Luis Roberto pontuou que fica feliz que as mulheres estão tendo mais espaço e comemora a mudança dos tempos. “Me emociono mesmo! Esse abraço na Ana Thaís simboliza um abraço em todas as mulheres que ao longo dos anos lutaram tanto pra ocupar um espaço que foi segregado delas. Muito obrigado. As coisas mudaram, ainda bem, para melhor!”, afirmou o contratado da Globo.

A apresentadora do Encontro se emocionou com a homenagem dos dois e concordou com Ana Thaís Matos ao relatar que ele é um ótimo colega de profissão. “Luis é um colega maravilhoso, conheço ele de longa data. Além de ser muito talentoso, está brilhando nessa Copa do Mundo!”, disse ela. “O sonho de estar em uma Copa do Mundo com a seleção brasileira começou em 1994 quando eu tinha nove anos e segue vivo e realizado agora que tenho 37. Nunca vi mulheres comentando futebol. Quero influenciar as pessoas a consumirem o conteúdo das mulheres, as meninas a falarem de esporte na escola e serem ouvidas!”, concluiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.