Ana Hickmann se emocionou ao revelar em uma participação no Faustão na Band que teve a ajuda do comunicador no início da carreira. A comunicadora afirmou que o animador foi a primeira pessoa que a ajudou e sinalizou que ela precisaria trabalhar na televisão.
O que você precisa saber
- Ana Hickmann revelou que teve o apoio de um grande apresentador para se lançar como apresentadora de televisão;
- A modelo afirma que ideia de trabalhar nas telinhas só surgiu após um jantar na casa de Faustão;
- “Hoje eu estou aonde estou porque tivie alguém que olhou para mim e acreditou. A minha história na TV começa com o Faustão”, relembrou a ruiva.
“Isso tudo é culpa sua. Eu sou grata a esse cara [Faustão] porque ele foi a primeira pessoa que um dia, na casa dele, nos recebeu a mim e a meu marido, e falou: ‘Menina, você precisa ir para a televisão’. Quando o Fausto me falou isso, aquilo ficou marcado e, a partir disso, eu comecei a imaginar e pensar em uma série de coisas que eu fui experimentando, tentando, e me dei ao luxo de poder acertar e errar”, declarou.
A apresentadora da Record comemorou a relação que possui com o colega mesmo após tantos anos. “Sempre escutei bons conselhos do Faustão e hoje eu estou aonde estou porque tive alguém que olhou para mim e acreditou. Ele faz isso comigo, mas faz com muita gente, não foi só comigo. Fausto, você é uma pessoa muito querida. Eu falo de boca cheia para todo mundo: ‘A minha história na TV começa com o Faustão'”, elogiou a artista.
Leia mais: Marcelo Cosme revela que tem medo de andar de mãos dadas com seu marido
Leia mais: Fátima Bernardes surpreende ao revelar inspiração em Galvão Bueno
Recentemente, Ana Hickmann relembrou quando aceitou a oportunidade de trabalhar como colunista na Record. O ano era 2004 e ela trabalhava três vezes na semana no programa Tudo a Ver, comandado por Paulo Henrique Amorim (1943-2019). “Dá saudades, ele era um gênio”, afirmou. “Meu padrinho, meu melhor professor, quem me deu os melhores puxões de orelha na vida. Eu nunca tinha feito entrevista dessa forma. Foi muito verdadeiro. A Janine Borba foi muito generosa desde o princípio e foi algo incrível. Eu comecei com algo que eu tinha segurança que era moda”, disse.