Na televisão desde o fim dos anos 90, Craque Neto já falou sobre a Globo algumas vezes em seu programa na Band. O apresentador do Os Donos da Bola relatou em conversa com Mano Brown, o comunicador relatou que nunca trocaria a empresa da família Saad pela concorrente.
O que você precisa saber
- Questionado se aceitaria trabalhar na Globo, Craque Neto detonou os salários baixos pagos pela emissora;
- “Ninguém na Globo ganha o que eu ganho na Band. A minha lealdade vale muito mais do que eu ganho”, refletiu o apresentador;
- O titular de Os Donos da Bola diz que não tem planos de trocar de emprego e que tem uma grande gratidão pelo que o canal fez por ele até hoje.
O ex-atleta pontuou que ganha um salário muito alto perto do que é oferecido pela emissora carioca. “Nunca trabalharia na Globo depois que eu me posicionei como gente na Band. A minha lealdade à Band vale muito mais do que eu ganho, que por sinal ninguém na Globo ganha o que eu ganho na Band. Nenhum comentarista ganha o que eu ganho”, explicou o comunicador.
Craque Neto mostrou ter gratidão pela empresa e pontuou que tudo que possui atualmente é pelo canal. “Jamais largaria a Band pelo que [a emissora] fez por mim e pela minha família. Se eu tenho o que tenho hoje eu devo isso a Bandeirantes, eu não devo ao Corinthians, eu não devo a ninguém”, disse ele.
Leia mais: Marina Ruy Barbosa revela momento inédito na carreira com novo papel na Globo
Leia mais: Demitido, Fábio Turci revela que recusou convite para apresentar jornal da Globo
Em 2022, o comunicador brincou com a possibilidade de entrar no Big Brother Brasil. “Se a Globo quiser, eu vou no próximo BBB. Se vocês quiserem, eu vou”, alertou o ídolo da torcida do Corinthians, que ainda complementou. “Vou quebrar todo mundo, vou meter porrada em todo mundo”, afirmou o ex-jogador. Ele logo foi alertado que poderia ser expulso da competição se agredisse algum participante.
“Não pode? Aí é expulso? Então eu não vou. Porque eu queria ir pra meter a porrada nesses caras todos aí”, lamentou o comunicador, que ainda aproveitou o momento para indicar alguns nomes para o Boninho, diretor do formato da concorrente. “No Big Brother, convida a Renata, convida o Denílson, convida o Vinícius Costa, o Datena e eu”, disse ele, que citou nomes de apresentadores da Band.