Camila Queiroz falou sobre a possibilidade de voltar a atuar como Angel, em Verdades Secretas. A protagonista de Amor Perfeito afirmou que se fosse importante para a história, ela voltaria para o papel que a alçou para a fama como atriz. “Eu acredito na história, eu acredito nessa personagem”, declarou.
O que você precisa saber
- De volta ao time da Globo, Camila Queiroz falou sobre a possibilidade de voltar a atuar em Verdades Secretas;
- A atriz diz que tem uma relação de gratidão com a trama e não descarta a possibilidade de interpretar Angel mais uma vez;
- “Se for importante, se for necessário, eu tô de peito aberto pra Angel, sempre deixei isso claro. Eu acredito na triologia“, afirmou a artista.
Em conversa com o UOL, a artista pontuou que tem muita gratidão com a trama de Walcyr Carrasco. “Eu tenho muita gratidão, para sempre, por ela e por todos envolvidos. Então, não tem jeito, eu acho que se for importante, se for necessário que ela esteja na história, eu tô de peito aberto para Angel, eu sempre deixei isso claro, todas às vezes. É uma coisa que não depende só de mim, são muitas pessoas envolvidas nisso, mas cara, eu acredito na trilogia”, contou.
Leia mais: Record é condenada pela Justiça por dar calote em Deus: “Deve e não pagou”
Leia mais: Apresentadora do SBT se irrita com salário baixo e toma atitude: “Quebrar tabus”
Questionada sobre as semelhanças entre ela e a personagem, Camila Queiroz afirmou que quando sobe na passarela é uma forma de homenageá-la. “Eu acho que quando eu tô aqui, ela [Angel] deve ficar orgulhosa, sabe? Não tem como essa comparação, existe a personagem que era modelo e se dava muito bem na passarela, né? E o público vibrava muito com ela desfilando. Então, não tem como não lembrar e de certa forma homenageá-la também”, detalhou.
Em uma entrevista recente, a atriz relatou que descobriu durante um teste para o papel que queria seguir a carreira. “Quando eu fiz o teste para Verdades Secretas, em que fui dirigida por Maurinho [Mendonça Filho], eu logo pensei: “gente, é isso o que quero fazer. Eu quero ser dirigida, experimentar todas essas camadas, poder ser alguém que eu não sou”. Aquilo me despertou a grande vontade de entrar para a teledramaturgia, até porque, como eu nunca tinha estudado, eu não sabia nem se eu era capaz”, disse.