Estrela de Vai na Fé, Clara Moneke foi alçada a um dos grandes nomes da novela ao interpretar Kate. A artista declarou que apesar da internet amar o casal que a personagem formou com Rafa (Caio Manhente), ela não concorda com toda a situação vivida pelos dois. “Apesar de tudo, acho problemático a Kate ter um caso com o Rafa”, afirmou.
Em conversa com o gshow, a atriz pontuou que enxerga de uma maneira problemática. “Sendo que ela teve um caso com o pai dele, de amante e tudo mais. Por melhores que fossem as intenções dela, vejo como algo muito problemático. Eu, por exemplo, sou uma pessoa ciumenta. Eu não gostaria de namorar um cara que, por exemplo, namorou a minha amiga. É muito difícil, na minha cabeça, que isso dê certo”, declarou.
Leia mais: Globo se pronuncia após censurar cena de beijo de Clara e Helena em Vai na Fé
Leia mais: Vai na Fé tem outras cenas de beijo previstas após censura da Globo
A intérprete de Kate pontuou que o relacionamento construído entre os dois é algo diferente. “Mas, na dramaturgia, onde tudo é mais lindo e fácil, eu acho que, talvez, o Rafa seja a única pessoa que não julgue a Kate depois que ele descobrir. Afinal, ele conhece o pai dele, ele sabe onde o pai dele pode ter ido, o que pode ter feito para que criasse essa situação… Mas realmente não sei”, disse.
“Mesmo que não fiquem juntos, acho que o Rafa não vai ter ódio por muito tempo da Kate. No início, pode ter aquele baque, mas acho que ele não vai ser o cara que vai julgar a Kate, mas sim, julgar o Theo, que traiu a mãe dele”, relatou. A atriz também relembrou as primeiras vezes que encontrou o parceiro de cena. “Foi uma coisa muito mágica. Não conseguimos esse tempo de conversar e nos ver pessoalmente antes de gravar devido à agenda das gravações. E no primeiro encontro, na primeira cena que a gente gravou, já foi uma conexão bizarra, a gente se entendia no olhar, a gente conseguia se conectar e se entender muito bem”, declarou a atriz de Vai na Fé.