Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DANIEL ADJUTO

Ex-âncora da CNN Brasil recebeu proposta tentadora após flagra de volume na calça

Imagem com montagem das fotos do jornalista Daniel Adjuto, ex-âncora da CNN Brasil
Daniel Adjuto repercutiu na internet após flagra com volume na calça durante programa da CNN Brasil (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Ex-contratado da CNN Brasil, o âncora Daniel Adjuto viralizou nas redes sociais em 2021 após aparecer com um volume avantajado nas calças durante a apresentação de um dos programas do canal de notícias da TV por assinatura. Em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal, o jornalista contou que após virar assunto na internet ele foi procurado pela imprensa japonesa e até recebeu propostas tentadoras de seguidores.

O que você precisa saber

  • Ex-apresentador da CNN Brasil, Daniel Adjuto viralizou ao aparecer com um volume avantajado nas calças durante um telejornal;
  • O flagra aconteceu em agosto de 2021, durante o Live CNN, e trouxe uma fama inusitada ao jornalista;
  • Teve até pedido de enttrevista do Japão. Virou piada na equipe”, relembrou o apresentador.

“Teve até pedido de entrevista do Japão. Para falar de viralizar, porque virou meme lá, nos Estados Unidos, Canadá. Quando eu comecei a receber outros pedidos… Mas não, foi de boa”, disse ele, que deixou a emissora em setembro do ano passado. Daniel Adjuto, que também teve passagens pelo SBT, disse que virou assunto nos bastidores da CNN Brasil e destacou que o assédio dos internautas também aumentou após o episódio indiscreto.

“Foi tranquilo. O povo na equipe… virou piada”, explicou sobre a repercussão interna no canal do empresário Rubens Menin. O apresentador disse ainda que recebe muitos pedidos de fotos dos fãs, tanto de homens quanto de mulheres. E o mais surpreendente é o que já lhe ofereceram até R$ 30 mil pela foto do pé. No entanto, ele garante que não aceitou a proposta por ser “careta demais”. O flagra da “mala pesada” de Daniel Adjuto aconteceu em agosto de 2021, durante o programa Live CNN.

Leia mais: Globo e SBT entram em guerra para ter direitos de transmissão da Eurocopa
Leia mais: Mariana Xavier desabafa e pede limites para o humor: “Ser humanamente correto”

Daniel Adjuto foi demitido pela CNN Brasil na manhã do dia 19 de setembro de 2022. Uma das primeiras contratações do canal de notícias, o jornalista chegou a atuar normalmente na montagem do Live CNN antes de ser comunicado de seu desligamento, minutos do jornalístico matinal entrar no ar. Nos bastidores, a demissão do âncora foi interpretada parte de um processo de contenção de custos enfrentado pela empresa há alguns meses.

Contratado com honras em novembro de 2019, Daniel Adjuto era um dos principais nomes do jornalismo do SBT quando topou a proposta do canal, que vinha sendo implantado por Douglas Tavolaro, ex-executivo da Record. Em um primeiro momento, ele foi contratado pela CNN Brasil para trabalhar como repórter e âncora no Distrito Federal, mas ficou pouco tempo na capital. Transferido para São Paulo, passou a substituir William Waack na bancada do Jornal da CNN e, posteriormente, se tornou apresentador titular do Live, onde ficou até ser dispensado.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.