Paolla Oliveira, que namora há dois anos o cantor Diogo Nogueira, usou suas redes sociais para desabafar sobre a pressão de casar e ter filhos. A atriz respondeu um questionamento se levava numa boa ou não assuntos como matrimônio e maternidade, afirmando que gosta de viver a vida no seu tempo. “Procuro resistir à essas pressões, vivendo minha vida no meu tempo, do meu jeito”, iniciou ela.
O que você precisa saber
- Há dois anos em um relacionamento com Diogo Nogueira, Paolla Oliveira diz não ter pressa para casar e engravidar;
- A atriz considera que esse tipo de decisão é muito pessoal e deve ser tomada sem pressões;
- “Procuro resistir, vivendo minha vida no meu tempo, do meu jeito”, sentenciou a artista.
A artista destacou que cada um tem o direito de decidir sobre essas questões no seu próprio ritmo, sem nenhum tipo de pressão. “Essas decisões são muito pessoais, e cada uma de nós deve ter direito de decidir sobre o próprio ritmo, e sem pressão. O mais importante é a gente se sentir bem com as próprias escolhas. E já é uma missão e tanto!”, completou Paolla, acrescentando: “e se algo te incomoda, questione se realmente faz sentido para você ou se está fazendo só por pressão”.
Vale lembrar que a atriz foi uma das protagonistas de Cara e Coragem e relembrou momentos das gravações para a trama das sete. Paolla Oliveira é conhecida por ter um corpo extremamente malhado e pontuou que passou por perrengue ao atuar como uma dublê na história da Globo. “Eu fui fazer um rapel esses dias, em uma externa”, relembrou a artista.
“Mas ninguém tinha me avisado que eles tiveram a grande ideia de fazer um rapel de ponta-cabeça, e eu tinha acabado de jantar. Amor, na hora que me virou, eu falei: ‘Pelo amor de Deus, me desce! Tô passando mal!’. Mas consegui. Respirei fundo, subi e desci uns três ou quatro andares de um prédio de cabeça pra baixo”, relatou em conversa com o Gshow.