Ex-apresentadora do SBT, Jackeline Petkovic falou sobre sua relação com Marlene Mattos, que foi sua empresária. A comunicadora foi a responsável por apresentar o programa Fantasia em 1997 e declarou que foi ameaçada de ter um problema judicial por não aceitar estampar uma revista masculina.
O que você precisa saber
- Ex-apresentadora de programas infantis do SBT, Jackeline Petkovic também teve uma relação conturbada com Marlene Mattos;
- A comunicadora afirma que foi ameaçada por sua antiga empresária e que precisou ficar um ano fora da TV por culpa dela;
- De acordo com Jackeline, o motivo da briga foi por ela ter se recusado a tirar fotos nua para uma revista masculina.
“Foi um relacionamento que rendeu bons frutos?”, questionou a repórter. “Minha experiência com a Marlene Mattos me rendeu grandes aprendizados. Minha personalidade é forte mesmo. Eu não tenho mágoa nenhuma contra ela”, respondeu Jackeline Petkovic. “Veio uma proposta da revista masculina, e ela virou para mim e falou: ‘Você vai fazer?’, eu falei: ‘Não’. Ela falou: ‘Você vai fazer, sim. Você tem contrato comigo’. Eu falei: ‘Não vou’. Ela falou: ‘Se você não fizer, a gente vai ter que entrar em uma discussão judicial’, e eu falei: ‘Então tá bom'”, declarou a apresentadora.
Leia mais: Susana Vieira detalha paixão nos bastidores de novela da Globo
Leia mais: Atriz de Travessia é demitida da Globo após 19 anos de contrato
Com a decisão de não fazer as fotos para a revista adulta, a artista precisou ficar fora do ar por um ano após acordo com a empresária. “A gente acabou fazendo um acordo, eu tive que ficar um ano na geladeira. Não há nenhuma mágoa”, disse.
A apresentadora revelou que se mudaria para a Austrália quando recebeu o convite para participar do teste para trabalhar no Fantasia. “A agência falou: ‘vai ter um teste no SBT de um novo programa, eles não estão falando o que é.’ e me convidaram para ir”, iniciou. A artista afirmou que Silvio Santos surgiu no piloto e foi o próprio empresário que tomou a decisão de dirigir a atração para que tudo saísse como ele queria. “Ele foi dirigir o piloto do Fantasia e foi incrível. Eu assistia ele com a minha avó em casa, então foi mágico”, afirmou.