Eliana Michaelichen concedeu uma entrevista para Celso Portiolli e relembrou de um momento em que os dois se estranharam. Amigos há muitos anos e colegas no SBT, os comunicadores detalharam uma situação que aconteceu por um trote e que atrapalhou o apresentador dominical.
O que você precisa saber
- Eliana relembrou que já teve uma briga feia com Celso Portiolli nos bastidores do SBT;
- O apresentador ficou revoltado com um trote que a colega passou durante uma gravação;
- “Eu fiquei bravo por estar em uma gravação. Eu achei que era verdade e fiquei muito bravo“, relembrou o titular do Domingo Legal;
- “A amizade é isso mesmo. A gente briga com os amigos“, defendeu a loira.
“A gente brigou uma vez que eu tentei passar um trote para você e ficou bravíssimo!”, declarou ela. “Teve uma vez que você brigou comigo”, disse Celso Portiolli. “A gente brigou! É legal e as pessoas que a gente gosta, elas brigam também. Você ficou muito bravo comigo de um trote!”, afirmou.
Leia mais: Susana Vieira revela que é renegada por artistas da Globo
Leia mais: Ronnie Von teve problemas psicológicos após participação no Silvio Santos
O comunicador lembrou do episódio em questão e relatou que estava na gravação de um comercial quando o trote aconteceu. A apresentadora disse que os dois ficaram estranhos por um bom tempo até que ela tivesse a coragem de retomar a amizade. “Sim, você me passou um trote. Eu fiquei bravo por estar em uma gravação de um comercial. Eu achei que era verdade e fiquei muito bravo!”, relatou. “Eu fiquei chocada e falando que era só uma brincadeira!”, disse ela. “Eu era meio ruim”, declarou. “Não acho, eu acho que a amizade é isso mesmo. A gente briga com os amigos”, afirmou Eliana.
Celso Portiolli relembrou de um outro momento em que estranhou a personalidade empresária de Eliana. “Eu lembro de uma vez da Eliana empresária que me ligou e foi super direta, incisiva e você tinha razão, mas a culpa não era minha. Me disseram errado e você tinha razão”, pontuou. “Eu não lembro, eu lembro que a gente ficou se estranhando e um dia no Troféu Imprensa, eu falei um palavrão para ele e acabou… a gente quebrou o gelo!”, relatou.