Ator de Terra e Paixão, Leandro Lima fez pesquisa de campo para poder interpretar o delegado Marino na trama de Walcyr Carrasco. O artista afirmou que frequentou um clube de tiro onde conheceu muitos delegados e pontuou que a ideia é trazer sempre a maior realidade possível para a história.
O que você precisa saber
- Intérprete do delegado Marino em Terra e Paixão, Leandro Lima deu detalhes sobre o seu personagem;
- O ator afirmou que tem feito um grande trabalho de imersão para entender as dimensões de seu papel;
- “Tenho conhecido alguns delegados, cheguei num clube de tiro onde há muitos delegados”, revelou o artista.
“Para a referência do Marino, eu estou indo mais para a vida real, mesmo. Tenho conhecido alguns delegados, cheguei num clube de tiro onde há muitos delegados. Conversei com os caras, vi o jeito deles. Essa pesquisa é querendo fazer um delegado real de novela. Acho que é bom beber na fonte do real e deixar o mínimo possível de idealizado. É muito engraçado, [ter] a minha visão de delegados e depois ver como os caras são na vida real”, contou ao UOL.
Leia mais: Andréia Sadi ganha espaço na Globo e estreia como plantonista do Jornal Hoje
Leia mais: Cristianne Fridman nega pressão da Record para virar evangélica: “Não fui consultada”
O artista afirmou que tinha idealizado um personagem, mas Walcyr Carrasco tinha outras ideias para o papel dele. “É um delegado que, na minha cabeça, passou no concurso querendo aplicar a lei, e acaba vendo que não basta ser delegado para que a lei seja aplicada”, detalhou.
Em Terra e Paixão, o homem se envolverá com Graça (Agatha Moreira) que tentará engravidar dele. A moça começará a pensar em uma estratégia e vai se lembrar do delegado. Ela ligará para Marino e lhe avisará que teve a impressão de que a porta de sua butique foi forçada e lhe pedirá que o delegado venha até a sua loja. O comissário irá até o local e atestará que não teve arrombamento. A moça fingirá tranquilidade e lhe dará uma camisa como sinal de agradecimento. A garota elogiará o peito musculoso do rapaz e o acariciará. O guarda pedirá que ela pare, pois não é de ferro e ela era comprometida.