MORDE & ASSOPRA

Priscila Fantin esclarece arranca-rabo público com Walcyr Carrasco

Foto de Priscila Fantin
Priscila Fantin revelou detalhes de briga pública com Walcyr Carrasco (foto: Reprodução/Globo)

Após inúmeras novelas em que atuou que eram de Walcyr Carrasco, Priscila Fantin relembrou a polêmica que se envolveu ao recusar papel em Morde & Assopra (2011). O autor declarou que não entendeu a situação da atriz, já que todos os sucessos da carreira dela foram com ele, e o papel acabou ficando com Vanessa Giácomo.

O que você precisa saber

  • Rosto conhecido das novelas de Walcyr Carrasco, Priscila Fantin relembrou a sua briga pública com o escritor;
  • Ela recusou um papel em Morde & Assopra e acabou deixando o autor revoltado;
  • “Eu estava em um momento confuso e precisava me recolher. Ele ficou chateado“, relembrou a artista.

A atriz afirmou que estava em uma época muito confusa. “Comecei com 16 anos, não tinha terminado de formar sobre o quero para a minha vida. Eu era adolescente, não tinha me entendido e me construído como pessoa. Não tinha aspiração de ser atriz, não tinha me preparado psicologicamente para ocupar esse espaço. Tudo foi acontecendo de repente, fui aceitando o que a vida me trazia, fui dando conta, gostando… E quando eu via não sabia o que a Priscila queria da vida dela. Então, eu estava em um momento confuso e precisava me recolher para me entender, me construir”, declarou ao gshow.

Leia mais: Após polêmica com Jade Picon, atriz da Record defende novelas com influenciadores
Leia mais: Após Todas as Flores, João Emanuel Carneiro fará novela para a TV aberta

No ar atualmente em Chocolate com Pimenta, a famosa destacou que o autor ficou chateado com ela. “Quando o Walcyr me chamou, eu estava nesse momento muito confuso. Não lembro se eu já tinha sido diagnosticada com depressão, mas era um momento em que eu precisava me conhecer e me reconhecer. Ele ficou chateado porque, para ele, era muito óbvio, a gente tem uma parceria muito linda. Sempre foi sucesso a gente junto”, contou.

Na época, Walcyr Carrasco lamentou a recusa da atriz. “Fiquei chateado, sim, por termos feito grandes sucessos. Eu a considerava uma parceira. Mas aí veio a Vanessa Giácomo e arrebentou no papel. Não ficou mágoa, apenas não entendi. A Priscila Fantin fez os maiores sucessos de sua vida comigo. E o estranho é que não tinha nenhuma proposta na época, tanto que não fez mais nenhuma outra novela. Só posso entender que estava emocionalmente precisando de um tempo”, disse ele para o site EGO.

Leia mais