Atriz mexicana queridinha do SBT, Angelique Boyer interpreta três personagens na novela Três Vezes Ana. Na trama produzida por Angelli Nesma Medina para Televisa, ela interpreta Ana Laura, Ana Letícia e Ana Lucia. A dúvida que paira pela história é como ela poderia estar presente como mais de uma personagem na mesma cena. A artista contou com duas dublês de corpo.
O que você precisa saber
- Queridinha das novelas mexicanas do SBT, Angelique Boyer interpreta três personagens em Três Vezes Ana;
- Um dos grandes mistérios do folhetim é como a estrela poderia estar presente em mais de um papel na mesma cena;
- Para isso, ela conta com o auxílio de duas dublês: Svetlana Pustovalova e Clarisa González.
Svetlana Pustovalova foi uma das responsáveis a dar vida para outras versões de Angelique Boyer. A jovem é bailarina, modelo e atriz de origem russa. Ela foi escolhida por ter praticamente a mesma altura e formato do corpo. A artista foi a que mais gravou ao lado da atriz e é quem sempre aparece de costas nas cenas da produção. Clarisa González foi chamada para as cenas em que as três irmãs estavam no mesmo local.
Leia mais: Joel Datena se revolta com equipe da Band e reclama ao vivo: “O couro tá comendo”
Leia mais: Demitida pela Globo, Cissa Guimarães comemora novo programa na TV Brasil
A novela mexicana é protagonizada por Sebastián Rulli e David Zepeda e antagonizada por Pedro Moreno, Carlos de la Mota e pelo primeiro ator Eric del Castillo; com as atuações de Ramiro Fumazoni, Leticia Perdigón e Monika Sánchez e os primeiros atores Susana Dosamantes, Blanca Guerra, Ana Bertha Espín, Olivia Bucio, Luz María Jerez, Nuria Bages e Otto Sirgo. A trama conta a história das trigêmeas idênticas Ana Laura, Ana Lúcia e Ana Letícia sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lúcia é arrastada pela correnteza e somente Ana Letícia sai ilesa.
Soledade (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lúcia ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lúcia é a trigêmea perdida, mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe. Ana Laura não desiste da irmã e tenta encontrá-la a todo custo. Ana Letícia é uma mulher ambiciosa, caprichosa, chantagista e invejosa, que por nenhum motivo quer sua irmã de volta.