A influenciadora Juliette Freire falou sobre sua adolescência e revelou que tinha vergonha de seu corpo na infância por conta do tamanho dos seus seios. Em entrevista à Marie Claire, a campeã do BBB21 abriu o jogo e relatou que também enfrentou dificuldades para aceitar sua aparência durante a adolescência. “Já tive um corpo gordo, um corpo mais gordo, mais magro. Já tive seios muito grandes, que depois eu reduzi”, declarou.
O que você precisa saber
- Uma das ex-BBBs mais bem sucedidas da história, Juliette revelou que teve uma adolescência díficil;
- A influenciadora tinha dificuldades para aceitar o seu próprio corpo;
- “Eu ficava com vergonha, eu não gostava. Se eu tivesse a consciência que eu tenho hoje, eu agiria diferente, com certeza”, lamentou.
A artista lembrou que também teve acne e usava aparelho nos dentes. “Também tive muita acne, usava aparelho nos dentes”, acrescentou Juliette, afirmando acreditar que não era socialmente valorizada por conta de seu corpo. “A roupa ficava estranha, e eu não gostava daquilo porque me levava para o lugar de sexualização. Eu ficava com vergonha, eu não gostava”, relatou.
Juliette lembrou que diminuiu os seis com 20 anos, mas comentou que hoje em dia pensa de forma diferente. “Olhando minhas fotos, eu vejo que eu não era assim, nada demais”, contou a artista. “Se eu tivesse a consciência que eu tenho hoje, eu agiria diferente, com certeza. Eu não ouviria o que me diziam e viveria mais em paz”, completou. A cantora, que recentemente lançou sua música nova, finalizou dizendo que não era feliz.
“Naquela época eu achava que eu era gorda. Tinha 25 quilos a mais do que hoje, era bastante para minha estatura. Mas era mais peito mesmo. Mas olhando assim, eu seria feliz também, só que a sociedade não me deixava ser feliz. E eu não era, infelizmente”, desabafou.