Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EM PODCAST

Deborah Secco cita Gugu Liberato para defender empoderamento: “Quem lucrava era ele”

Foto de Deborah Secco
Deborah Secco citou Gugu Liberato ao falar sobre quadros antigos da televisão (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Na televisão desde os anos 90, Deborah Secco cresceu sob os holofotes da mídia. A artista relembrou brincadeiras que aconteciam no passado como a banheira do Gugu, apresentado por Gugu Liberato (1959-2019), em que mulheres impediam os homens de buscar o sabonete. A atriz declarou que o problema “da nudez” da mulher é quando ela ganha dinheiro com isso.

O que você precisa saber

  • Na televisão há quase três décadas, Deborah Secco usou Gugu Liberato para defender o empoderamento feminino;
  • Ela relembrou brincadeiras feitas pelo apresentador para dizer que a exploração de corpos femininos nunca foi um problema;
  • “A gente assistiu na TV a mulher buscando sabonete na banheira, mas o apresentador era um homem, quem lucrava era ele“, desabafou a atriz.

“Diversos programas tinha um apresentador ali na frente com mulheres seminuas dançando atrás e isso nunca foi um problema. A gente já assistiu na TV, a mulher buscando sabonete na banheira de biquíni, mas o apresentador era um homem, quem lucrava com isso era ele, então, nunca foi problema”, afirmou Deborah Secco.

Leia mais: Band descarta Milton Neves e acaba com programa após 15 anos
Leia mais: SBT afasta âncora e prepara mudanças para subir ibope de telejornal

A comunicadora afirmou que a nudez da mulher só incomoda o público quando a mulher não está ganhando. “O problema da nudez da mulher é quando isso empodera e enriquece a ela própria. Porque poder e dinheiro na mão da mulher ainda não é permitido nesse país. Por que a nudez da mulher te incomoda quando isso é em prol dela própria? E por que a nudez nunca incomodou enquanto era para o lucro de um homem?”, disse ao PodDelas.

Deborah Secco pontuou que os homens se incomodam que mulheres respondam pelos próprios corpos. “Quando a mulher se empodera do próprio corpo e fala o corpo é meu e faço com ele o que eu quiser. Você homem não é dono do meu corpo, isso incomoda muito. O homem que escolhe se a mulher vai ficar nua ou não, o homem que deixa. E não é, o corpo é meu. Se você não está feliz, não me acompanha”, pontuou a atriz.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.