Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
APITO FINAL

Band confirma fim do Terceiro Tempo, e Craque Neto assume nova atração

Imagem com foto do apresentador Milton Neves em evento da Band em 2018. Apresentador será substituído por Neto após fim do Terceiro Tempo
Milton Neves deixará de apresentar o Terceiro Tempo na Band; Craque Neto assumirá o Apito Final (foto: Band/Kelly Fuzaro)

Compartilhe:

A Band oficializou que José Ferreira Neto, o Craque Neto, vai apresentar o Apito Final no lugar do Terceiro Tempo a partir de julho. Em comunicado, o canal confirmou que o programa de Milton Neves seguirá com expediente normal aos domingos até o fim de junho, quando sairá do ar definitivamente na televisão após 15 anos. A emissora também adiantou que o veterano comandará o quadro Gol: O Grande Momento do Futebol, que nos últimos anos contou com reprises grade do canal pago BandSports e nos sinais de rede da TV aberta.

O que você precisa saber

  • A Band confirmou em comunicado o fim do programa Terceiro Tempo, comandado por Milton Neves;
  • No lugar da atração, a emissora estreará o Apito Final com apresentação do Craque Neto;
  • Milton participará do formato com o quadro Gol: O Grande Momento do Futebol.

“Milton Neves, profissional prestigiado e muito querido no Grupo Bandeirantes, apresentará o Terceiro Tempo até o final deste mês. Após este período, o apresentador continuará atuando nas rádios da emissora e assumirá o programa Gol: O Grande Momento do Futebol, que fez muito sucesso sob o comando de Alexandre Santos e, posteriormente, do próprio Milton de 1999 a 2001. A partir de julho, estreia o novo programa Apito Final, com apresentação de Neto, que irá ao ar aos domingos no lugar do Terceiro Tempo”, diz a nota à imprensa. O Apito Final contará com participação fixa de jornalistas e ex-jogadores.

Leia mais: Band descarta Milton Neves e acaba com programa após 15 anos
Leia mais: Quando acaba o Faustão na Band? Emissora define estreia do novo programa

Em entrevista ao site F5, da Folha de S.Paulo, Milton Neves confirmou que seguirá no Grupo Bandeirantes até o dia 31 de dezembro, quando encerra seu contrato com a empresa. Ele apresentava o Terceiro Tempo desde 2008. “Sair ou não, faz parte do jogo, a TV tem uma grade nervosa, o faturamento caiu muito devido ao horário do programa”, disse ele sobre os motivos para o cancelamento do programa esportivo. “Chegou a hora de passar o bastão para pessoas competentíssimas que ajudei a revelar para a TV, como o Craque Neto. Obrigado, de coração, e seguimos juntos no rádio, no site, no Blog do Miltão e nas redes sociais para quase… 6 milhões de seguidores!”, escreveu em sua coluna no UOL.

Milton Neves levou golpe de ex-funcionário

No ano passado, Milton Neves revelou que foi vítima de um golpe de um ex-funcionário durante 18 anos. O comunicador relatou que o prejuízo chegou a R$ 17 milhões. “Eu fui padrinho de formatura da classe dele, filho de uma colega minha. Ele estava desempregado, e a mãe dele procurou uma prima minha”, contou ele. O apresentador relatou que o roubo aconteceu de maneira gradual. “Arrumamos um emprego. Botei um vampiro para cuidar do meu banco de sangue, então ele me roubou devagarzinho. Todas as notas fiscais, eram todas frias”, disse o comunicador, na ocasião.

Milton Neves nasceu em 26 de maio de 1951, na cidade de Muzambinho, em Minas Gerais. Formado pela Universidade Metodista, iniciou a carreira em 1968, aos 17 anos, como locutor na Rádio Continental em sua cidade natal. Na televisão, participou de programas esportivos na TV Gazeta, na extinta TV Manchete (1983-1999), na Record e na Band, onde permanece desde 2008. No Grupo Bandeirantes de Comunicação, ele também é apresentador da Rádio Bandeirantes. “O Gol é uma delícia, você tem que entender que o arquivo de gols da Band é melhor que da Globo”, elogiou ele sobre o quadro que comandará no Apito Final.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.