No Bom Dia São Paulo, Sabina Simonato questionou Alessandro Jodar se ele já havia comprado algum presente de Dia dos Namorados. O jornalista, que é extremamente discreto com a vida pessoal, afirmou que comprou um presente em que ele pagou o dela e ela pagou o dele. A apresentadora logo se revoltou com a resposta e declarou que não era um presente.
O que você precisa saber
- Substituindo Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo, Sabina Simonato ficou revoltada com Alessandro Jodar;
- A jornalista perguntou ao colega de trabalho se ele já havia comprado algum presente para a sua namorada;
- Ele disse que sim, mas que ele ganhou o mesmo presente que havia dado para a amada;
- “Toma vergonha, vai sair e comprar mais um presentinho, deu zero a zero“, disparou a apresentadora.
“Já comprou o presente do dia dos namorados?”, questionou Sabina Simonato. “Comprei, mas só que não foi um presente físico. A gente vai fazer uma massagem. Ai eu paguei a dela e ela pagou a minha”, relatou o comunicador para a colega de trabalho. Sabina Simonato se revoltou com a afirmação. “Então, deu zero a zero. Não foi um presente! Ah Jodar, você toma vergonha, vai sair e comprar mais um presentinho”, declarou ela.
Leia mais: Band inicia cortes para cobrir rombo de Faustão e demite apresentadora do 1º Jornal
Leia mais: Repórter da Globo tem drama pessoal mostrado no Linha Direta: “História macabra”
Em outra situação, a comunicadora voltou a cutucar o colega para que ele comprasse mais um presente. “Então vai embora, comprar um presente. Vai descansar“, avisou. “Eu ia brincar e falar que voltaria daqui a pouquinho para falar o que eu comprei de presente, mas melhor guardar segredo”, disse ele.
Recentemente, Sabina Simonato repetiu uma gafe de Carlos Tramontina enquanto comandava o telejornal matinal da Globo. Ao falar a hora na volta do intervalo, a apresentadora se atrapalhou e protagonizou um mico semelhante ao do veterano, que virou piada anos atrás ao dizer “seis e ônibus” durante uma entrada ao vivo do SP2.
No programa matinal, a comunicadora acabou trocando o número quatro com a palavra quadro. “Sete e quadro”, disse ela, que percebeu o erro logo na sequência e, com muito bom humor, se corrigiu, anunciando a exibição de um dos quadros do jornalístico. “Sete e quadro não, sete e quatro. O quadro verde de hoje está no clima do Dia dos Namorados”, explicou a jornalista.