Joel Datena decidiu criar seu próprio quadro da Hora da Venenosa e contou uma fofoca sobre a vida de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel durante o Bora Brasil. O comunicador falou sobre a morte de Silvio Berlusconi, quatro vezes ex-primeiro-ministro da Itália e ex-dono do Milan, que morreu aos 86 anos na manhã desta segunda-feira (12).
O atual marido da herdeira de Silvio Santos manteve um relacionamento de dois anos com Barbara Berlusconi. A primeira vez que o casal foi visto foi saindo de um restaurante em 2o11. “Você sabe que mulher não perdoa, né? Tem umas brincadeirinhas que não acaba nunca. Hoje, a filha do Silvio Santos deve ter olhado pro Pato e falado: ‘Seu ex-sogro lá morreu’. Sabe aquelas cutucadinhas venenosas? Porque vocês [mulheres] são venenosas”, afirmou Joel Datena.
Leia mais: Band inicia cortes para cobrir rombo de Faustão e demite apresentadora do 1º Jornal
Leia mais: Repórter da Globo tem drama pessoal mostrado no Linha Direta: “História macabra”
Thaís Dias não concordou com a afirmação do colega e pontuou que a única pessoa que estava pensando nisso era o jornalista. “A única pessoa que está sendo venenosa até esse momento, que eu estou vendo aqui, é simplesmente você, Joel. É você mesmo, que está criando intriga no relacionamento dos outros”, pontuou a jornalista. “Vocês são venenosas”, rebateu ele.
Desde 2018, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel estão em um relacionamento. Durante uma conversa com a Globo, o marido da apresentadora afirmou que fez com o que Silvio Santos se interessasse por futebol. “Ele assistia aos jogos antes e parou um pouco. Quando entrei na família, começou a se interessar. Agora ele voltou a assistir aos jogos. É legal que ele já foi ao estádio, mas para ele não é fácil. Quando ele vai no estádio, não sei se ele consegue ver o jogo, fica tirando foto com as pessoas”, revelou Pato.
“Sempre que acaba o jogo, ele chega para mim e fala: ‘E aí!? Você fez aqui e aquilo…’. É bacana, temos essa proximidade. Ele brinca: ‘Hoje não fez gol, tem que melhorar’”, contou o jogador, que é casado com Rebeca Abravanel desde 2019.