O Dia dos Namorados rendeu uma pergunta sobre o relacionamento de Manoel Soares. Patrícia Poeta questionou o co-apresentador sobre como ele conheceu Dinora Rodrigues, com quem ele é casado há 17 anos e possuem dois filhos: Ezequiel, de 4 anos e Izael, de 3.
O que você precisa saber
- Patrícia Poeta e Manoel Soares finalmente protagonizaram um momento fofo no Encontro;
- A jornalista perguntou ao seu colelga de trabalho como ele conheceu sua mulher e acabou ficando emocionada;
- Ele revelou que a sua história de amor começou em um salão de beleza, já que ele tinha o hábito de roer as unhas.
“Como é que você conheceu Dinorah, hein?”, questionou a jornalista. “Entrei pra fazer a unha“, disse ele e deixou Patrícia Poeta perplexa. “É, porque eu trabalhava como repórter e a unha aparecia demais, o pessoal começou a falar: ‘Manoel, sua unha está muito feia, tem que dar um jeito nessas unhas’, eu cortava em casa e roía”, afirmou. “Vi aquela mulher de cabelo lindo e falei ‘preciso dar um jeito de ficar perto dessa mulher por muito tempo’. Aí comecei a inventar história”, detalhou.
O comunicador pontuou que a história de amor “acabou em uma família linda com seis filhos”. Além dos dois filhos biológicos do casal – diagnosticados com espectro autista -, Manoel Soares tem dois filhos, Leonardo e Miguel, fruto de um relacionamento anterior, assim como Dinora, que possui dois filhos, Vitoria e Alex.
Leia mais: Andréia Sadi ganha espaço na Globo e estreia como plantonista do Jornal Hoje
Leia mais: Na GloboNews, Aline Midlej deixa o comando do Jornal das 10 e se emociona
Alvo eterno de Sonia Abrão e das redes sociais, Patrícia Poeta relembrou no Encontro da última sexta-feira (9) a vez em que acabou passando na frente de Manoel Soares enquanto ele falava para as câmeras, gerando críticas e acusações de parte do público da atração. Com receio de ter feito novamente, a apresentadora se antecipou aos críticos e explicou o motivo de ter passado correndo. “Temos várias câmeras apontadas para todos nós”, disse a jornalista.
Após a reportagem de Cauê Fabiano, que tinha como tema a Parada do Orgulho LGBTQIA+, a titular do Encontro passou correndo pelo cenário do programa, porém, sem saber que as imagens não tinham ido ao ar, a jornalista decidiu se expllicar. “Eu saí correndo aqui para tomar uma água porque eu tinha que falar bastante, aí passei por aqui. Olha a quantidade de câmeras que têm aqui, é legal para o pessoal de casa entender o nosso modus operandi”, justificou ela, pedindo para que os bastidores da atração fossem exibidos para o público.