Apresentadora do Fala Brasil desde 2021, Mariana Godoy foi contratada da Globo por muitos anos. A jornalista esteve a frente de vários telejornais da emissora carioca e fez entradas para o Bom Dia Brasil por quase uma década quando comandava o Bom Dia São Paulo, atualmente apresentado por Rodrigo Bocardi. A comunicadora se confundiu e chamou a atração rival.
O que você precisa saber
- Saudades de seu antigo emprego? Mariana Godoy confundiu o Fala Brasil com um telejornal da Globo;
- Antiga apresentadora do bloco paulistano do Bom Dia Brasil, a jornalista acabou trocando o nome do formato da Record pelo rival;
- “Muito obrigada pela participação aqui no Bom Dia Brasil“, disparou a comunicadora.
A jornalista agradeceu a participação de uma repórter e cometeu a gafe de trocar Fala Brasil por Bom Dia Brasil. “Muito obrigada pela participação aqui no Bom Dia Brasil. Agora a gente vai até Brasília para falar de política e também queremos falar da previsão do tempo lá na capital federal”, disse ela, sem perceber a confusão.
Leia mais: Cena marcante de Mulheres de Areia foi gravada 11 vezes; saiba mais
Leia mais: Johnny Massaro fala sobre ser o 1º gay assumido a protagonizar novela da Globo
Não é a primeira vez que Mariana Godoy troca os nomes das emissoras em que já trabalhou. Em 2021, pouco depois de ser contratada pela Record, a âncora falava sobre candidatos que aguardavam em uma fila de um mutirão de empregos de uma cidade da região metropolitana de São Paulo e disse que as imagens eram do “helicóptero da RedeTV!”, emissora em que ela trabalhou entre 2015 e 2020.
“Candidatos a vagas de emprego formaram uma fila quilométrica em Carapicuíba, na Grande São Paulo. E agora o helicóptero da RedeTV! mostra para você imagens que foram feitas e o registro mostra centenas de pessoas na fila bem cedinho”, disse a jornalista, sem corrigir o nome da emissora. “Esse mutirão é da prefeitura de Carapicuíba, que oferece 500 vagas de trabalho em diversas áreas. As pessoas recebem uma senha ao chegar ao local. E os candidatos só precisam ter mais de 18 anos”, continuou Godoy. Em seguida, o jornal continuou normalmente.