Dono do hit Musa do Verão, Felipe Dylon revelou que viveu um breve romance com Sabrina Sato quando estava iniciando sua carreira. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o cantor deu detalhes sobre a relação, afirmando que tudo começou após uma entrevista ao Pânico, quando ainda era exibido pela RedeTV!. “Foi bacana a química que rolou. Foi uma coisa tranquila”, disse o arista, que conta que na época os dois se curtiam e existia um respeito mútuo entre eles.
O que você precisa saber
- Felipe Dylon revelou que teve um romance com Sabrina Sato no início de sua carreira;
- Os dois se conheceram no Pânico na TV e acabaram engatando um breve relacionamento;
- “Foi bacana a química que rolou. Foi uma coisa tranquila. A gente se curtia, se gostava, tinha um respeito mútuo“, relembrou o cantor.
“Eu tinha 18 anos. Rolou um clima durante uma entrevista do Pânico [na TV]. Foi bacana a química que rolou. Foi uma coisa tranquila. A gente se curtia, se gostava, tinha um respeito mútuo. Isso é legal”, afirmando Felipe Dylon, destacando que o fim do namoro se deu por conta da agenda e da distância do casal.
“Não [durou muito tempo]. [Ficamos] Quando eu estava apresentando um programa de verão na MTV, em São Paulo. Aí eu voltei para o Rio e ficou um pouco difícil pela distância. Ela é uma querida, uma pessoa do bem, super linda. Ela é apaixonante”, enfatizou o rapaz. Sérgio Mallandro, titular do podcast, pediu para que ele mandasse um recado para a apresentadora. “Sabrina, você é nota 10”, disse o cantor.
Vale lembra que atualmente Sabrina Sato está solteira, depois que anunciou em março deste ano o fim do casamento com Duda Nagle. “Eu gostaria que durasse para sempre, mas o ‘para sempre’ é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver. Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos”, disse ela na época.