O ator Sergio Marone, que foi dispensado pelo SBT por negociar com a Band enquanto ainda comandava o Mestres da Sabotagem, virou assunto nas redes sociais após revelar que se identifica como ecossexual. Em entrevista ao Terra, o comunicador explicou o termo, dizendo que sente atração em pessoas que cuidam do meio ambiente. “Eu acho tão sexy quem tem consciência, quem tem responsabilidade com nosso planeta”, disparou o galã de novelas da Record.
O que você precisa saber
- Fora da televisão, Sergio Marone surpreendeu o público ao revelar sua sexualidade pela primeira vez;
- O apresentador e galã de novelas afirmou que se identifica como ecossexual;
- “Acho tão sexy quem tem consciência. Não tem nada que me tire mais o tesão de que alguém que joga lixo no chão”, disparou o ator.
“Quando ouvi esse termo a primeira vez achei tão interessante. São pessoas que têm uma relação de amor com o planeta e eu me reconheço total com isso. De primeira também achei que tinha a ver com atração física , mas não, é sobre se reconectar com a natureza. É justamente ter uma identificação com esse paraíso e tudo que ele nos proporciona”, contou o apresentador, que é ligado a diversos causas sociais.
Sergio Marone ainda afirmou que nada lhe tira mais o tesão do que uma pessoa que joga lixo no chão. “E eu acho tão sexy quem tem consciência, quem tem responsabilidade com nosso planeta, não tem nada que me tire mais o tesão de que alguém que joga lixo no chão, que não recicla em casa, que é uma coisa tão básica”, explicou ele, que recebeu uma declaração inusitada do jornalista Tiago Pavinatto durante uma edição do Linha de Frente, jornalístico da Jovem Pan News.
“Eu não tenho estrutura emocional para o Sergio Marone. Ele acaba com a minha estrutura. Nossa, eu vejo o Sérgio Marone e não vejo mais nada. Eu só penso no Marone. Ia ter perguntas aqui, mas vou deixar vocês discutirem até o Sergio Marone desinvadir a minha mente, o meu líbido… Eu tô pensando no Sergio Marone”, disse. Depois, um comentarista brincou com o nome do ator e Pavinatto voltou a pedir para que mudassem de assunto: “não fala do Sergio Marone. Eu preciso esquecer!”, clamou.