Zezé Di Camargo se mostrou incomodado com as críticas que foram feitas após um vídeo viralizar em que a voz dele falhou. O artista declarou que a situação é comum para um cantor que canta três dias em uma semana e pontuou que não tem o auxílio de um playback (processo de sonorização que utiliza uma gravação prévia de trilha sonora).
O que você precisa saber
- Zezé Di Camargo segue incomodado com um vídeo que mostra a sua voz falhando durante um show;
- Ele se diz alvo de perseguição e reclama que ninguém destaca as coisas positivas que ele faz;
- “Dizer que perdi minha voz é uma maldade muito grande. Ninguém diz que o Zezé é embaixador do Hospital do Câncer e que doou milhões de reais para lá“, reclamou.
“É natural a voz falhar em um ser humano que canta sexta, sábado e domingo. Em minha defesa, posso dizer que não faço playback. O vídeo é de um momento em que mostro um agudo que só mulheres conseguem cantar. Alguém filmou e disse que minha voz sumiu. Com raríssimas exceções, a voz de todo cantor pode falhar”, afirmou o cantor para a Veja.
Leia mais: Débora Falabella elogia papel ao lado de Tatá Werneck em Terra e Paixão
Leia mais: Autores de Amor Perfeito comentam aparição de Jesus em novela
O artista pontuou que enxerga muita maldade nas pessoas que disseram que ele perdeu a voz. “Dizer que perdi minha voz é uma maldade muito grande. Ninguém diz que o Zezé Di Camargo é embaixador do Hospital do Câncer de Barretos e que doou milhões de reais para lá. Nem falam das doze casas que doei para famílias carentes”, rebateu ele.
Apesar de tudo, Zezé Di Camargo dispensa a possibilidade de uma aposentadoria e afirmou que não terminará a carreira enquanto tiver condições de cantar. “Cantar é um prazer. Só paro quando eu não tiver mais condições. Agradeço aos fãs que pagam para eu me divertir por duas horas”.
Após o vídeo ter viralizado, o cantor usou as redes sociais para rebater. “Tem muitos sites de fofoca que não são remunerados. Eles ganham dinheiro quando alguém clica. Ele (sic) coloca só coisa ruim para chamar atenção, para as pessoas irem ver, na verdade, não é nada daquilo. É sempre mentira”, disse o pai da cantora Wanessa. No vídeo que viralizou nas redes sociais, a voz de Zezé acabou falhando ao tentar atingir uma nota da música Não diga adeus. Na ocasião, o artista de 60 anos lamentou e disse que “nunca havia vivido isso na vida”.