Renata Fan se emocionou durante homenagem ao jornalista Paulo Roberto Martins, o Morsa. O ex-comentarista do Jogo Aberto morreu na noite da última segunda-feira (19), aos 78 anos, vítima de problemas cardíacos. O profissional foi contratado do Grupo Bandeirantes entre 2014 e 2021, participando do bloco de debates sobre futebol na atração esportiva da hora do almoço. “É uma terça-feira muito triste, muito dolorosa para todo time Jogo Aberto, porque nós temos uma perda infinita”, iniciou ela nesta terça (20).
O que você precisa saber
- Renata Fan se emocionou durante homenagem ao jornalista Paulo Roberto Martins, o Morsa;
- Ex-comentarista do Jogo Aberto, o jornalista esportivo morreu aos 78 anos, vítima de problemas cardíacos;
- O profissional trabalhou no Grupo Bandeirantes entre 2014 e 2021, participando do bloco de debates sobre futebol.
“Uma pessoa que fez a história do programa, um grande profissional, comentarista como poucos. Um amigo que eu construí na carreira esportiva, dentro da televisão e do jornalista. Foi um companheiro eterno, um ser humano incrível, um profissional extremamente capacitado, um debatedor como poucos. Para todos nós, é muito complicado falar sobre isso, mas ao mesmo tempo é um privilégio falar sobre ele. Tanta gente aqui na Band aprendeu no dia a dia a admirar a simplicidade, a maturidade, o grande homem que era Paulo Roberto Martins”, disse a comunicadora ao lado de Denilson.
Leia mais: Apresentadora do SBT chora ao falar sobre Silvio Santos: “Um pai”
Leia mais: Demitido após confusão, ex-comentarista entra com processo contra a Band
Antes de apresentar o Jogo Aberto, Renata Fan já havia homenageado o colega de trabalho nas redes sociais. “Paulo Roberto Martins. Vou admirar e idolatras para sempre. Hoje, a vida levou você, meu amigo, para uma outra esfera. Mas a mesma vida nos brindou com um dos melhores comentaristas do Brasil. E um ser humano acima da média”, escreveu a contratada da Band. Conhecido como Morsa, Paulo Roberto Martins teve passagens por veículos como Rádio Gazeta, Rádio Globo, TV Cultura, Record e Rádio Transamérica.
Em 2015, Paulo Roberto Martins venceu o Prêmio Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) como melhor comentarista esportivo da TV aberta. Na internet, amigos e ex-colegas de trabalho lamentaram a perda. “A terça-feira não poderia ter começado de maneira pior. Morreu, aos 78 anos, Paulo Roberto Martins, o companheiro com quem fiz mais sucesso na televisão. Morsa, apelido que dei a ele e que o turrão comentarista não gostava, infelizmente foi vítima de problemas cardíacos”, escreveu Milton Neves em seu blog no UOL. “Gostava muito dele: Vai com Deus, mestre”, escreveu o jornalista Léo Vilhena.