Edu Guedes se emocionou durante o The Chef, na Band, ao receber a visita de Léia Baiana. O apresentador foi homenageado pela mulher e destacou que o programa dele tem uma missão social de ajudar o público. A emissora vive uma crise financeira e o comunicador pontuou que a produção “tem um motivo” para estar no ar.
“Edu, eu tô muito feliz. Foi um sufoco muito grande e uma das pessoas que me incentivou e não me deixou desistir, eu sempre falo, vou ser sempre grata. Isso eu não posso esconder. Um dos primeiros programas foi com ele em minha vida e depois da crise sanitária, na dificuldade, foi com ele que me incentivou a vender, me incentivou a não desistir. Me deu ideias”, começou Léia Baiana.
Leia mais: Apresentadora da Globo revela que recebeu lição de moral em academia
Leia mais: Regina Volpato abre o jogo sobre possível ida para o Encontro no lugar de Patrícia Poeta
A cozinheira relatou a história da vida dela. “Toda vez que eu venho aqui, eu penso em não chorar, mas é difícil. Eu passei situações que só eu e Deus sabemos. Eu perdi tudo e tinha um filho pequeno. Hoje eu só tenho a agradecer que você é um cara massa. Se eu estou aqui, é por você e se eu não desisti também é por você. Não chore. Se você chorar, eu choro junto. Foi você que me deu o sustento da minha família. Nem se eu ficar a vida inteira aqui, eu vou poder pagar o que você fez por mim”, declarou.
Edu Guedes se emocionou e agradeceu a família Saad, dona da Band. “Eu tava há 20 dias sem chorar. A gente agradece a Band. Muitas coisas acontecem na nossa vida e vou mandar esse recado para todas as pessoas da família Saad. A gente muitas vezes não tem ideia do que a culinária é capaz de fazer com as pessoas, o que um programa de televisão como esse faz muitas vezes com as pessoas. Muitas vezes não é o dinheiro, é fazer algo para incentivar. Obrigado… foi justamente por isso que eu voltei [para a televisão]”, encerrou Edu Guedes.