A Discovery anunciou na manhã desta quinta-feira (24) a chegada do seu serviço de streaming Discovery+ ao Brasil para setembro, mas ainda não divulgou data. Após o lançamento nos Estados Unidos e em outros mercados-chave no início deste ano, a gigante do entretenimento se prepara agora para chegar em território brasileiro.
O Discovery+ terá em seu catálogo conteúdos originais e exclusivos, produzidos especialmente para o serviço, além de um amplo acervo de programas das marcas Discovery Channel, Discovery Kids, Discovery Home and Health, TLC, Animal Planet, ID, Discovery Turbo, Discovery Science, Food Network e HGTV.
“Estamos muito entusiasmados com o lançamento do Discovery+ no Brasil. A equipe de produção da América Latina está trabalhando com produtoras locais e globais de primeira linha em mais de 40 títulos para estrear até o final de 2022, e está desenvolvendo mais de 150 programas”, adiantou Fernando Medin, presidente da Discovery Latin America/US Hispanic em comunicado.
“Estes títulos complementam a incrível oferta de conteúdos criados para o Discovery+ nos Estados Unidos e no mercado internacional, que inclui mais de 200 novos títulos originais com estreia prevista para 2021, e muito mais pela frente. Desde seu lançamento nos Estados Unidos, o Discovery+ tem recebido críticas positivas dos usuários e da imprensa. Estamos convencidos de que o Discovery+ também será um grande sucesso no país”, finalizou o executivo.