DOMINGÃO COM HUCK

Ingrid Guimarães é homenageada na Globo e se emociona com Luciano Huck

Foto de Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães se emocionou no Domingão com Huck (foto: Reprodução/Globo)

Ingrid Guimarães deixou a Globo em 2021 após 28 anos de contrato fixo. A comunicadora esteve no palco do Domingão com Huck para a Dança dos Famosos e foi homenageada por Heloísa Périssé, desligada da empresa no início de junho. “A força que eu aprendi na minha vida eu me espelhei em você”, disse a humorista.

“Não é com qualquer pessoa que você faz Cócegas, no Brasil inteiro, durante 11 anos, não é, meu amor? Mais de 6 milhões de pessoas assistiram à nossa peça. Sabe o que nós somos? Uma alma feliz. A nossa parceria é de sucesso. Fizemos o Cócegas, o Cosquinha, depois, Sob Nova Direção. Chegou uma hora que a gente tinha que se separar porque não tinha mais o que fazer juntas. Eu sei que sou uma mulher de fé, isso é um fato. Agora, a força que eu aprendi na minha vida eu me espelhei em você. Você é uma pessoa forte. (…) Eu te amo”, declarou.

Leia mais: Deborah Secco rebate repórter demitida da Globo que a criticou: “Acho feio”
Leia mais: Iris Abravanel pede desculpas para Shakespeare por novela fracassada do SBT

Emocionada, Ingrid Guimarães falou sobre a relação que possui com a amiga e afirmou que elas são uma família. “A Lolô é minha família. Eu estou onde estou por causa dela. (…) A gente passou por muitas coisas e, hoje, a gente é família, é irmã. Eu te amo” , respondeu a atriz.

As duas estiveram juntas por mais de 10 anos no teatro e criaram a mesma versão da peça Cócegas para crianças: Cosquinha. Em 2004, Heloísa Périssé e Ingrid Guimarães estiveram em Sob Nova Direção, que foi criada e protagonizada pelas artistas. O humorístico contava a história de Belinha que é uma dondoca milionária e fútil que nunca trabalhou e está no quarto casamento, quando seu último marido pede a separação e a deixa sem nenhum centavo, apenas com um bar falido no subúrbio.

Desolada, ela quase acaba atropelada por Pit, uma taxista cheia de complexos por ainda ser solteira aos 30 anos, que foi colega de escola de Belinha na infância e decide ajudá-la, embora acabe despedida e despejada no mesmo dia. Sem dinheiro ou emprego, as novas amigas decidem reerguer o bar e transformá-lo em uma fonte rentável para sobreviverem, morando no andar acima, onde muitas confusões acontecem a cada episódio.

Leia mais