Após receber de presente um bolo de pé-de-moleque, Ana Maria Braga surpreendeu e deu sua opinião sincerona sobre a iguaria no Mais Você. Durante o matinal da Globo, a apresentadora disse que não gostou muito do mimo dado por uma telespectadora e detonou a receita feita por sua fã, dizendo que sequer seria possível comer um pedaço. “Está duro que nem pau”, avisou ela, que diz não conhecer a comida e que só tomou conhecimento da iguaria depois que sua equipe foi até uma feira de Caruaru, em Pernambuco, durante os festejos de São João.
O que você precisa saber
- Cada vez mais sem paciência, Ana Maria Braga detonou a receita de uma telespectadora;
- Ela reclamou que uma fã do Mais Você enviou um bolo tão duro que sequer poderia ser comido;
- “O bolo está duro que nem pau. Acho que veio andando de lá até aqui, foi amassando até aqui, e está duro que nem pau”, disparou.
“A gente conhece o pé-de-moleque, né? Agora, bolo de pé-de-moleque, não. Embaixo é bolo e em cima é o desenho do pé e tem o amendoim”, iniciou a apresentadora, acrescentando que não iria conseguir provar a receita. “O bolo está duro que nem pau. Acho que veio andando de lá até aqui, foi amassando até aqui, e está duro que nem pau”, contou a comunicadora, que aproveitou para afirmar que achou o bolo bonito. “Mas para comer não vai dar não”, sentenciou.
Depois de assistir Ana Maria Braga detonando a sua receita, a fã da apresentadora ligou para produção da Globo explicou o motivo do bolo estar duro. “Ela ligou explicando que o bolo não é duro, mas ele é feito para ser congelado. Por isso que veio congelado. Ela está triste lá, porque não ia mandar bolo duro para mim. Dona Maria, me desculpe, viu?”, disse a comunicadora, mostrando que estava arrependida por ter criticado o bolo sem saber.
Mau humor de Ana Maria Braga não vem de hoje
Recentemente, Ana Maria Braga não gostou muito de receber uma especialista em iluminação no Mais Você e se mostrou impaciente quando a convidada não conseguia explicar de forma simples para os telespectadores sobre lâmpadas e especificações dos produtos. “O que eu tô tentando conversar com você é pra cair no popular. Você deve conversar também com gente que não consegue te contratar. O que eu tenho que escolher pra minha casa ter uma boa iluminação? Não precisa ser profissional. O que eu tenho que olhar na lâmpada? Qual é a recomendação?”, perguntou.