Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CINCO MIL DÓLARES

Claudia Ohana revela que “ganhou pouco” por ensaio polêmico

Foto Claudia Ohana
Claudia Ohana falou sobre ensaio polêmico (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Claudia Ohana contou durante a participação no Que História é Essa, Porchat? que foi a brasileira que menos ganhou dinheiro com a Playboy. O ensaio polêmico da artista aconteceu nos anos 80 e relatou que o contrato era em inglês e ela não sabia falar a língua.

“Foi em 1984, já faz muito tempo. Estava lançando um filme nos Estados Unidos e fizeram a proposta da Playboy. Me lembro que o Ruy [Guerra], que eu estava casada e era diretor do filme, falou que seria legal porque ia ter a Sonia Braga. (…) Aí, eu me senti, né? Sonia Braga era minha ídola”, relembra.

Leia mais: Adriana Araújo fala da responsabilidade de assumir o Jornal da Band
Leia mais: Tiago Leifert diz que Globo ofereceu quantia absurda para ele não pedir demissão

A artista relatou que viajou para fora para fazer as fotos e comentou sobre a depilação polêmica para a época. “Fui eu para lá, fazendo milhares de fotos, entrevista para a Playboy americana. Não tinha nada a ver com o Brasil. Foram quatro horas de fotografia. Vou te falar a verdade, eu me raspei aquele dia. Eu ‘aparei a grama’. [Nas fotos] Eu já estava depilada. Nunca tive problema com esse negócio de nudez. Apesar de que Playboy para mim era uma coisa que não era ‘a liberdade'”, contou.

A atriz interpreta Dora em Vai na Fé e afirmou que entregaram o contrato para ela sem que ela entendesse nada de inglês. A comunicadora lamentou o cachê “baixo” que recebeu pelo trabalho mesmo na conversão. “Cheguei lá no apartamento e já me deram um contrato. Era tudo em inglês e eu não sabia nada. E eu assinei. Fui a que menos ganhou no Brasil com Playboy, eu ganhei cinco mil dólares, que valia menos do que agora. Inacreditável”, disse Claudia Ohana.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.