Em Terra e Paixão, da Globo, nos próximos capítulos, sem conseguir ser o sucessor de Antonio, Caio terá que dar continuidade ao processo que move contra o pai, já que o homem nunca tinha feito inventário, depois que a sua mãe morreu. O rapaz irá conversar com o advogado, para saber como está o andamento dos documentos. Rodrigo colocará o moço a par da última ordem do juiz.
O bacharel explicará que o meritíssimo exigiu que o corpo de sua mãe fosse exumado. O agricultor achará um absurdo essa exigência. Ele afirmará que tirar o corpo de sua mãe do túmulo seria um total desrespeito, que não seria possível. O defensor esclarecerá que no entendimento da justiça, era a única maneira de provar que sua mãe estava morta e que ele tinha direitos por ser um herdeiro legítimo.
Sem nenhuma alternativa, o fazendeiro autorizará desenterrarem a sua mãe. Ao abrirem o caixão, ele estará vazio para surpresa de Caio e Antônio. O delegado será chamado para fazer uma investigação séria sobre o sumiço dos restos mortais de Agatha. Marino descobrirá que até a certidão de óbito também sumiu. Ele procurará um médico que trabalhou no hospital quando Caio nasceu. O doutor avisará ao policial que tem coisas que são melhores não mexer.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Terra e Paixão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!