A atriz Flora Camolese, que está no elenco de A Vida pela Frente, nova produção do Globoplay, revelou que estava morando nos Estados Unidos quando começou a plataforma de streaming deu início aos testes para a série. Em entrevista para o Gshow, a artista contou que estava cursando atuação no Instituto Lee Strasberg e que ainda assim decidiu vir ao Brasil, mesmo sem experiência em processos seletivos, apenas para tentar ter uma oportunidade na Globo.
O que você precisa saber
- No elenco de A Vida pela Frente, Flora Camolese precisou largar tudo para ter uma chance na Globo;
- A atriz vivia nos Estados Uunidos e voltou a viver com os pais para ganhar uma oportunidade na rede;
- “Desde o primeiro texto que recebi da Beta, sabia que ela era minha. E o projeto era tão maneiro que decidi arriscar e tentar a sorte. Olha no que deu”, festejou.
“Faço teatro desde novinha, já tinha feito algumas peças, mas no audiovisual foi a primeira vez. Tinha feito pouquíssimos testes, acho que dá para contar em uma mão a quantidade de audições. Em A Vida pela Frente tinha passado em algumas etapas à distância, porém chegou num ponto em que eles, obviamente, precisavam me ver”, disse a artista, que diz sentir que o personagem era para ela desde o primeiro momento.
“Não sei dizer exatamente o que senti, mas foi algo muito louco. Desde o primeiro texto que recebi da Beta, sabia que ela era minha. E o projeto era tão maneiro que decidi arriscar e tentar a sorte. Olha no que deu”, completou a jovem. Após ser aprovada para a série da Globoplay, Flora conta que trancou o curso de atuação nos Estados Unidos e voltou a morar com os pais no Rio de Janeiro.
Atriz da Globo desistiu de voltar aos Estados Unidos
A ideia era morar apenas seis meses no Brasil, ficando até o fim das gravações da produção, porém ela acabou fazendo um teste para a novela Vai na Fé. “Os dois testes caíram meio de paraquedas e fiz. Claro que dá um nervoso fazer teste, mas levo super de boa. Tento não enxergar como uma prova e sim como uma oportunidade de fazer o que eu mais amo, que é atuar”, destacou.