Chris Flores se emocionou ao receber um presente que era de Palmirinha Onofre (1931-2023) durante o Fofocalizando. A comunicadora recebeu de Tânia, Nancy e Sandra Onofre uma medalha de Nossa Senhora Aparecida como um agradecimento por todo o carinho e cuidado da jornalista.
O que você precisa saber
- Chris Flores se emocionou ao vivo no Fofocalizando ao receber um presente herdado de Palmirinha Onofre;
- A jornalista ganhou uma medalha de Nossa Senhora Aparecida deixada pela veterana e chorou ao relembrar sua relação com a culinarista;
- “Palmirinha era uma pessoa muito boa. Ela ligava para contar que estava assistindo à gente. Ela sempre chegava com um presente, um doce na mão“, contou.
“Eu tenho certeza que Palmirinha está com ela, que Nossa Senhora a recebeu”, disse a apresentadora. A jornalista se emocionou ao receber o presente e relatou que a cozinheira sempre tinha um presente para quem frequentava a TV. “Palmirinha era uma pessoa muito boa. No ar, ela transformou a vida de muita gente. E, fora da TV, era muito generosa. Ela ligava para contar que estava assistindo à gente, que estava gostando. Ela sempre chegava com um presente, um doce na mão. Bem avó”, disse.
Leia mais: Filha de Silvio Santos promove irmã, e SBT volta com Bom Dia & Cia após 15 meses
Leia mais: Rodrigo Faro confessa programa que não apresentaria da Record: “Não tenho vontade”
Ao falar sobre a morte de Palmirinha Onofre, Chris Flores refletiu sobre as homenagens. “O que eu posso dizer é que a gente tem que aproveitar as pessoas e dizer para elas, todos os dias, que as amamos. E respeitar de verdade. E ter fé, independente de qual seja. Nunca é mais. Isso nos faz ter segurança de que tudo vai valer a pena”, disse. “Ela fazia uma cara quando não gostava do que tinha provado, porque não queria humilhar ninguém. Ela sabia que tinha que falar a verdade, até para a pessoa poder aprender, mas sempre foi muito generosa”, contou.
A estreia de Palmirinha na televisão aconteceu em 1994, aos 63 anos, ao participar de uma reportagem no programa de Silvia Poppovic, na Band, o que possibilitou a descoberta de seu talento por Ana Maria Braga que, na época, apresentava o Note e Anote (1991-2005) na Record. Na ocasião, Palmirinha foi convidada para apresentar um Café da Manhã e permaneceu na atração por cinco anos. Em 1999, foi contratada pela TV Gazeta para apresentar o TV Culinária, ficando à frente do programa por mais de onze anos. Depois, teve oportunidade de apresentar o seu Programa da Palmirinha no canal fechado Bem Simples/FOX Life que ficou no ar até 2015.